G1 Santos

Homem é flagrado furtando veículo em Guarujá, SP; VÍDEO

today2 de março de 2024 8

Fundo
share close

Um homem foi flagrado furtando um carro estacionado na Rua Manoel Hipólito do Rego, no Jardim Boa Esperança, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o crime causou prejuízo financeiro de aproximadamente R$ 5 mil ao técnico em eletrotécnica e dono do veículo, Edson Dalithesi Venancio: “Indignação pura”, disse.

O caso ocorreu na madrugada da última quarta-feira (28). Imagens obtidas pelo g1, neste sábado (2), mostram o momento em que o homem destrancou o veículo e furtou ferramentas que a vítima guardava no interior do carro. (veja no vídeo acima)

Segundo Edson, o veículo estava estacionado próximo à casa dele. “Fiz o orçamento e vou ter que comprar todas as ferramentas novamente. O valor ficou em torno de R$ 4.500 para recuperar todas as ferramentas que foram furtadas.”



Furto do veículo ocorreu na madrugada da última quarta-feira (28), em Guarujá. — Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau

Foram roubadas uma mochila de ferramentas, uma maleta de furadeira de impacto, uma parafusadeira e outras ferramentas de elétrica e refrigeração.

O técnico explicou que este tipo de crime tem ocorrido de forma recorrente no bairro em que mora. “O bairro sempre está tendo esses problemas, inclusive, na minha rua. Os furtos ocorrem sempre no período da noite por pessoas que ficam vagando”.

Ainda de acordo com Edson, o alarme do carro não estava acionado. “Eu trabalho e invisto em ferramentas para poder atender melhor os meus clientes. São ferramentas caras e, de repente, são levadas”.

“O sentimento é de indignação pura. Nos sentimos reféns da situação”, disse ele, que ainda não havia registrado boletim de ocorrência.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-reves-venezuelano-com-decisao-de-corte-internacional-de-manter-investigacao-por-supostos-crimes-contra-a-humanidade

G1 Mundo

O revés venezuelano com decisão de corte internacional de manter investigação por supostos crimes contra a humanidade

"A Câmara de Apelações (...) rejeita os argumentos apresentados pela Venezuela. Recusa as apelações e confirma a decisão impugnada", declarou o juiz Marc Perrin de Brichambaut ao tribunal sediado em Haia, conforme relatado pela agência AFP. Em novembro de 2021, a Venezuela tornou-se o primeiro país da América Latina no qual a CPI iniciou uma investigação formal, após o promotor britânico Karim Khan anunciar a abertura do caso conhecido como […]

today2 de março de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%