G1 Santos

Homem é morto dentro de empresa e cães atacam restos do cadáver em SP; polícia investiga

today26 de setembro de 2022 21

Fundo
share close

Moradores próximos ao local relatam barulhos de tiros, fogo intenso e que cachorros teriam comido os restos mortais da vítima.

Pedaços de corpo carbonizado foram encontrados em São Vicente, SP — Foto: Reprodução



Pedaços de um corpo carbonizado foram encontrados em um pátio de uma empresa de transportes em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, munícipes que vivem próximos ao local acionaram a Polícia Militar após ouvirem três tiros, avistarem chamas intensas e cachorros comendo partes do cadáver. A vítima, segundo eles, seria um homem que cuidava do espaço.

O pátio da empresa está localizado no bairro Vale Novo. Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Sede de São Vicente (SP), obtido pela reportagem na manhã desta segunda-feira (26), agentes da PM chegaram ao local apenas no dia seguinte, no segundo chamado dos munícipes após um apelo para que fossem até o local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter um Pit Bull e filhotes que estavam dentro do pátio, possibilitando a entrada dos policiais. No local, os agentes identificaram os pedaços carbonizados do corpo, que ainda não teve a identidade divulgada.

Conforme informações da polícia, um outro funcionário da companhia foi acionado pelo patrão para ir ao pátio em São Vicente (SP) e verificar “o que estava acontecendo” com a suposta vítima. Ao chegar, foi informado por três moradores sobre o ocorrido e que os cachorros teriam comido partes do corpo carbonizado.

Homem teria sido morto dentro do pátio da empresa de transportes, em São Vicente, SP — Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a polícia, o dono da companhia compareceu à citada delegacia e forneceu o telefone dos vizinhos que teriam testemunhado o crime. O g1 entrou em contato com todos os citados, a empresa de transportes e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) em busca de mais detalhes, mas não obteve retornos até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%