Pedaços de corpo carbonizado foram encontrados em São Vicente, SP — Foto: Reprodução
Pedaços de um corpo carbonizado foram encontrados em um pátio de uma empresa de transportes em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, munícipes que vivem próximos ao local acionaram a Polícia Militar após ouvirem três tiros, avistarem chamas intensas e cachorros comendo partes do cadáver. A vítima, segundo eles, seria um homem que cuidava do espaço.
O pátio da empresa está localizado no bairro Vale Novo. Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Sede de São Vicente (SP), obtido pela reportagem na manhã desta segunda-feira (26), agentes da PM chegaram ao local apenas no dia seguinte, no segundo chamado dos munícipes após um apelo para que fossem até o local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter um Pit Bull e filhotes que estavam dentro do pátio, possibilitando a entrada dos policiais. No local, os agentes identificaram os pedaços carbonizados do corpo, que ainda não teve a identidade divulgada.
Conforme informações da polícia, um outro funcionário da companhia foi acionado pelo patrão para ir ao pátio em São Vicente (SP) e verificar “o que estava acontecendo” com a suposta vítima. Ao chegar, foi informado por três moradores sobre o ocorrido e que os cachorros teriam comido partes do corpo carbonizado.
Homem teria sido morto dentro do pátio da empresa de transportes, em São Vicente, SP — Foto: Reprodução
Ainda de acordo com a polícia, o dono da companhia compareceu à citada delegacia e forneceu o telefone dos vizinhos que teriam testemunhado o crime. O g1 entrou em contato com todos os citados, a empresa de transportes e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) em busca de mais detalhes, mas não obteve retornos até a última atualização desta matéria.
Publicar comentários (0)