G1 Santos

Homem é preso ao encontrar e agredir ex-mulher no meio da rua no interior de SP

today3 de fevereiro de 2023 7

Fundo
share close

Um homem de 45 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva em favor de uma mulher, de 36, com quem mantinha relacionamento amoroso, em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ele agrediu a vítima ao encontrá-la na rua.

À reportagem, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Registro (SP) informou que a medida protetiva determinava que ele não mantivesse contato por qualquer meio. No entanto, além de agredi-la, o homem ligou e enviou mensagens para ex-mulher.

A delegacia preferiu não divulgar mais detalhes, como o assunto das ligações, pois o caso segue sob investigação.



Após as agressões, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO). De acordo com a Polícia Civil, a 3ª Vara da Comarca enviou um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na última quarta-feira (1) pela equipe da DDM, que contou com o apoio de policiais do 1º DP.

A Polícia Civil informou que o homem não estava em casa, na cidade de Registro (SP). Após investigações para localizá-lo, a equipe constatou que ele se escondia em um sítio na Estrada Boa Vista, em Pariquera-Açu (SP). Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública local.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-investiga-se-morte-de-empresario-que-‘marcou-encontro’-com-assassino-foi-latrocinio-ou-execucao

G1 Santos

Polícia investiga se morte de empresário que ‘marcou encontro’ com assassino foi latrocínio ou execução

A Polícia Civil investiga a morte de Thiago Varvello Nasser, de 24 anos, dono de uma loja de celulares durante um assalto em um prédio comercial na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Encruzilhada, em Santos. Segundo a delegada responsável pelo caso, o empresário pode ter sido vítima de latrocínio ou execução. Ainda durante o crime, o irmão dele foi baleado na virilha. Em entrevista para a TV Tribuna, afiliada a […]

today3 de fevereiro de 2023 83

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%