G1 Santos

Polícia investiga se morte de empresário que ‘marcou encontro’ com assassino foi latrocínio ou execução

today3 de fevereiro de 2023 83

Fundo
share close

A Polícia Civil investiga a morte de Thiago Varvello Nasser, de 24 anos, dono de uma loja de celulares durante um assalto em um prédio comercial na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Encruzilhada, em Santos. Segundo a delegada responsável pelo caso, o empresário pode ter sido vítima de latrocínio ou execução. Ainda durante o crime, o irmão dele foi baleado na virilha.

Em entrevista para a TV Tribuna, afiliada a Globo, a delegada Juliana Buck disse as equipes conseguiram filmagens e testemunhas logos nas primeiras 24h. “A policia vem tentando identificar partícipes, co-autores, rota de fuga e veículos utilizados”, explicou ela.

Ainda segundo a delegada, duas equipes estão trabalhando no caso, sendo policiais do 4º DP e do setor de homicídios de Santos. “Nesse momento estamos tentando identificar a motivação do crime, para que a gente entenda se foi um latrocínio ou uma execução“, disse Juliana.



Questionada sobre a presença de mais de um criminoso no caso, a autoridade afirmou que inicialmente a policia não tem a informação, mas que “a princípio apenas uma pessoa estaria sendo apontada como o suspeita pelos disparos”, contou.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida ao serem baleadas durante assalto em prédio comercial em Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal

A delegada informou que os profissionais da recepção do prédio disseram que o suspeito não apresentou documento e não tirou a foto de identificação na entrada do edifício. “Foi autorizada pelo proprietário a subida do homem ao estabelecimento comercial. Existia uma tratativa, antes, entre o autor do fato e o dono”.

Ainda de acordo com a autoridade, a polícia acredita em duas hipóteses. “Ou existiu uma simulação de compra de celular ou foi uma questão premeditada. Nós ainda não tem essa conclusão e [o caso ainda] está sendo investigado”.

Segundo ela, um dos celulares utilizados pela vitima que morreu foi levada pelo autor do fato. “Nós conseguimos algumas informações e levantamos questões relacionadas a troca de mensagens e a polícia está analisando o conteúdo”, finaliza.

A loja assaltada fica no 10º andar do Edifício Legacy Tower – o piso todo foi interditado para garantir o trabalho da Polícia Científica. De acordo com um funcionário do prédio, que não quis se identificar, o criminoso chegou de boné e máscara e apresentou documento falso para ter acesso à loja. O caso foi registrado no 4º DP de Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-20-vagas-de-emprego-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 20 vagas de emprego neste sábado

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 01 vaga – Empregada Doméstica Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Não exigida 01 vaga – Piscineiro Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira Escolaridade: Não exigida 01 vaga – Jardineiro Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira Escolaridade: Não exigida Obs.: Curso de Jardinagem 01 vaga – Eletricista Experiência: 6 meses com comprovação em carteira. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo 01 vaga – Vendedor Interno (para candidatos PCD) Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira. Escolaridade: Ensino Médio Completo 15 vagas – Vendedor Externo Experiência: 3 meses sem […]

today3 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%