Arma calibre 380 foi encontrada com o suspeito em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução
Um homem de 20 anos foi preso ao ser flagrado com uma arma calibre 380 após sair de um motel em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (8), ele contou aos policiais que pretendia roubar um carro.
O caso aconteceu na Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) que estava em patrulhamento foi acionada após o sistema do Centro de Controle Operacional (CCO) flagrar um homem com uma arma.
Os guardas foram até o endereço e encontraram o suspeito com duas jovens de 18 anos. Durante a abordagem, os agentes localizaram uma arma sem munição na cintura do homem.
Ele relatou aos policiais que encontrou o armamento há aproximadamente dois meses e, neste sábado (7), estava tentando roubar um carro para voltar para casa. As jovens que estavam junto disseram à polícia que tinham saído de um motel com ele e um outro homem, mas não sabiam que o suspeito estava armado.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo na Delegacia Sede de São Vicente e o homem foi encaminhado à cadeia pública da cidade.
Publicar comentários (0)