G1 Santos

Homem é preso ao sair de motel armado e confessa que roubaria um carro no litoral de SP

today10 de outubro de 2023 2

Fundo
share close

Suspeito estava com duas jovens de 18 anos. Caso aconteceu em São Vicente (SP).


Arma calibre 380 foi encontrada com o suspeito em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução



Um homem de 20 anos foi preso ao ser flagrado com uma arma calibre 380 após sair de um motel em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (8), ele contou aos policiais que pretendia roubar um carro.

O caso aconteceu na Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) que estava em patrulhamento foi acionada após o sistema do Centro de Controle Operacional (CCO) flagrar um homem com uma arma.

Os guardas foram até o endereço e encontraram o suspeito com duas jovens de 18 anos. Durante a abordagem, os agentes localizaram uma arma sem munição na cintura do homem.

Ele relatou aos policiais que encontrou o armamento há aproximadamente dois meses e, neste sábado (7), estava tentando roubar um carro para voltar para casa. As jovens que estavam junto disseram à polícia que tinham saído de um motel com ele e um outro homem, mas não sabiam que o suspeito estava armado.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo na Delegacia Sede de São Vicente e o homem foi encaminhado à cadeia pública da cidade.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘corre-agora-senao-voces-vao-morrer’:-os-relatos-dos-brasileiros-na-universo-paralello,-rave-atacada-pelo-hamas

G1 Mundo

‘Corre agora senão vocês vão morrer’: os relatos dos brasileiros na Universo Paralello, rave atacada pelo Hamas

Diversos brasileiros estavam no festival de música eletrônica Universo Paralello, atacado no último sábado (7) pelo grupo extremista armado Hamas. O ataque deixou mais de 260 mortos apenas na festa, que tem origem brasileira e foi criada por Juraez Petrillo, o pai do DJ Alok. Petrillo estava no local, a 30 minutos da Faixa de Gaza, e chegou a fazer um vídeo do momento em que o festival foi interrompido […]

today10 de outubro de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%