G1 Santos

Homem é preso após furtar armas e munições de clube de tiros em Itanhaém, SP; VÍDEO

today18 de maio de 2023 3

Fundo
share close

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por posse de munição e arma de fogo de uso restrito e permitido após a Polícia Civil encontrar na casa dele armas e munições furtadas de um clube de tiros em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a investigação policial, o homem tem passagem criminal.

Ao g1, o investigador do 2° Distrito Policial (DP) de Itanhaém, que atuou no caso, disse que o homem furtou o clube de tiros, sozinho, no domingo (14). Imagens de câmeras de monitoramento mostram o homem separando os itens que seriam furtados (assista acima).

Ciente do furto, o clube de tiros registrou a ocorrência. Na segunda-feira (15), a Polícia Civil deu início à investigação. Na terça (16), os investigadores encontraram o endereço da residência do suspeito, no bairro Coronel, e foram até o local.



Homem de 40 anos furtou armas e centenas de munições de clube de tiros em Itanhaém, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na casa, o suspeito foi abordado e confessou aos policiais ter armas e munições no próprio quarto. A equipe encontrou duas armas airsofts, duas carabinas, uma garrucha, um revólver e centenas de munições para diferentes armamentos. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a perícia.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais perguntaram a procedência das armas, o homem não soube responder. Ele confirmou que eram propriedade dele. O homem foi preso em flagrante por conta da falta de justificativa e de documentos de posse dos objetos.

A investigação policial informou ao g1 que o homem tem passagem criminal, ficou preso por 11 anos e furtou o clube de tiros alguns meses após voltar à liberdade. Por isso, a prisão em flagrante foi convertida para preventiva. Ele permanecerá preso e à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos,-sp,-deve-ter-novos-pontos-de-acesso-a-internet-wi-fi-gratuita

G1 Santos

Santos, SP, deve ter novos pontos de acesso à internet wi-fi gratuita

Com um investimento de R$ 4,3 milhões, a cidade pretende instalar mais de 100 pontos. Santos, SP, ampliará acesso à internet wi-fi gratuita — Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, informou nesta quinta-feira (18) que ampliará o serviço de acesso gratuito à internet sem fio [wi-fi]. Com um investimento de R$ 4,3 milhões, mais de 100 novos pontos devem ser instalados de […]

today18 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%