G1 Santos

Homem é preso após perseguir menina de 13 anos e tentar puxá-la para o carro no litoral de SP; VÍDEO

today9 de março de 2023 7

Fundo
share close

Uma menina de 13 anos foi perseguida de carro por um homem que, antes de tentar puxá-la para dentro do veículo, teria dito uma série de palavras obscenas. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, e, conforme apurado pelo g1, nesta quinta-feira (9), o suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM), que foi acionada pela família da garota.

A adolescente havia ido à padaria e voltava para casa quando percebeu um veículo a acompanhando. Em vídeo obtido pela reportagem (veja acima), é possível notar o carro dirigido pelo suspeito dando a volta na Rua José Evaristo da Silva, no bairro Parque das Bandeiras, até se aproximar dela.

Homem segue adolescente em São Vicente, a puxa pelo braço para dentro do carro e fala palavras obscenas — Foto: Baixada Santista em Ação



De acordo com a PM, assim que chegou perto da menina ele começou a puxá-la para o veículo ao mesmo tempo em que dizia ‘palavras de baixo calão’. A adolescente, porém, conseguiu se livrar e correu para casa, quando pediu ajuda à mãe.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe começou a procurar pelo suspeito na região indicada, e localizaram o homem no mesmo bairro na manhã do último sábado (4)..

Os agentes deram ordem de parada ao motorista, que obedeceu. Segundo os PMs, ao ser questionado sobre o assunto, o homem confessou a ação. Ele foi encaminhado para o 3º DP de São Vicente, onde a ocorrência foi registrada como constrangimento ilegal.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-tem-150-vagas-para-oficinas-e-palestras-do-programa-sebrae-delas

Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem 150 vagas para oficinas e palestras do Programa Sebrae Delas

Para participar é necessário se inscrever; ações iniciam no próximo dia 27 e prosseguem até o final deste mês A Prefeitura de Guarujá aposta no empreendedorismo feminino e, para celebrar o mês da mulher, traz o Programa ‘Sebrae Delas’, uma iniciativa gratuita que visa aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados pelo público feminino. Entre oficinas e palestras serão disponibilizadas 150 vagas. As oficinas do Programa iniciam […]

today9 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%