G1 Santos

Homem é preso após PM encontrar vasos com maconha dentro de casa em Praia Grande; VÍDEO

today25 de julho de 2023

share close

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante após policiais militares encontrarem vários vasos com maconha na casa onde ele estava, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (24), a PM apreendeu 23 vasos no local (veja o vídeo acima).

O caso aconteceu na Rua Dona Ana Nery, no bairro Sítio do Campo. Segundo o boletim de ocorrência, os agentes patrulhavam a área quando notaram um homem suspeito em frente a uma casa em estado de abandono. Ele correu para dentro do imóvel ao perceber a presença os PMs.

Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito durante a abordagem, porém, os policiais identificaram um vaso com “folhas já colhidas e secas” da planta na entrada de um dos cômodos. Em outro cômodo do imóvel, os policiais acharam 22 vasos com a droga.



PM apreendeu 23 vasos com a droga em ‘casa abandonada’ em Praia Grande (SP) — Foto: Divulgação/PM

Questionado, o suspeito disse aos policiais que só ocupava a casa para usar drogas, afirmando que as plantas, na verdade, pertenceriam ao filho dele. Ele foi preso por cultivo ilegal de matéria-prima para a preparação de drogas, cuja pena é de cinco a 15 anos de reclusão.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o imóvel não possuía relógio de energia, mas havia um aparelho de ar-condicionado ligado, assim como ventiladores e holofotes, operando uma “espécie de estufa de cultivo desta planta”.

Uma equipe da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) compareceu ao local para tomar as providências em relação à utilização irregular de energia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cristao-e-acusado-de-blasfemia-e-sera-julgado-por-terrorismo,-no-paquistao

Gospel Prime

Cristão é acusado de blasfêmia e será julgado por terrorismo, no Paquistão

Um juiz permitiu que um católico fosse acusado de blasfêmia sob a lei antiterrorismo do Paquistão, o que seu advogado classificou como “ilegal e ilógico”. O advogado Rana Abdul Hameed afirmou que o juiz Abher Gul Khan, do Tribunal Antiterrorismo de Lahore, rejeitou em 6 de julho sua solicitação para eliminar as acusações de terrorismo contra Imran Rehman, de 32 anos, preso pela Agência Federal de Investigação (FIA) em Lahore […]

today25 de julho de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%