G1 Santos

Homem é preso após se masturbar ao lado de jovem em ônibus no litoral de SP

today13 de fevereiro de 2024 9

Fundo
share close

Vítima, de 20 anos, pediu ajuda ao motorista. Crime aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.


Crime aconteceu dentro de um ônibus municipal de Praia Grande (SP) — Foto: Jairo Marques/Prefeitura de Praia Grande



Um homem, de 33 anos, foi preso após se masturbar ao lado de uma jovem, de 20, dentro de um ônibus municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta terça-feira (13), a vítima pediu socorro ao motorista do coletivo.

O suspeito foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) na Avenida dos Trabalhadores. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de assédio sexual em um coletivo.

A vítima contou que o homem se sentou no banco ao lado e começou a se masturbar. Desta forma, ela pediu ajuda ao motorista, que impediu que o homem desembarcasse do veículo até a chegada das autoridades policiais.

O homem foi detido pelos guardas municipais e levado até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, onde o caso foi registrado como importunação sexual na última quinta-feira (8).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

golfinhos-nadam-ao-lado-de-lancha-no-litoral-de-sp-e-proporcionam-‘momento-magico’;-video

G1 Santos

Golfinhos nadam ao lado de lancha no litoral de SP e proporcionam ‘momento mágico’; VÍDEO

O parque fica a 42km da costa de São Vicente, no litoral paulista, e a viagem de barco até o local leva algo em torno de 1h30. O PEMLS conta a parte emersa (acima do nível do mar), que compreende a laje de Santos e os rochedos conhecidos como Calhaus, além do ecossistema marinho na parte imersa. Embora tenha nascido em Santos, Cida contou que não conhecia o parque e […]

today13 de fevereiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%