De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu em um estabelecimento localizado na Rua Jacob Emerick, no Centro, no sábado (13). Policiais militares foram chamados e compareceram ao local.
No bar, eles foram informados que um homem tinha passado a mão em algumas partes do corpo de uma funcionária, que fazia atendimento nas mesas do estabelecimento. Ainda segundo a vítima, em determinado momento, o homem teria levantado para ir ao banheiro e no caminho, encostou o pênis na região das nádegas da mulher e, depois, apertou os seis dela.
Nesse momento, a mulher informou o responsável do comércio o que tinha acontecido e eles resolveram chamar a Polícia Militar. Ao sair do banheiro, o suspeito foi questionado pelo gerente. Ele teria empurrado o funcionário e derrubado algumas cadeiras. Em seguida, ele fugiu.
Os policiais militares identificou o suspeito sentado próximo a rua Frei Gaspar e com sinais de embriaguez. Indagado pelas autoridades sobre o ocorrido dentro do bar, ele disse que teria feito tudo ‘na brincadeira’.
Ele foi algemado e foi encaminhado a Delegacia Sede de São Vicente. O homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e ficou à disposição da Justiça.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou a prisão do homem. “A vítima, funcionária de um bar, relatou que o homem a importunou e relatou a situação para o gerente do local, que acionou a Polícia Militar. O indiciado tentou fugir, mas foi detido em flagrante pelos PMs. O caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de São Vicente”, disse a pasta.
Vídeos: g1 em 1 minutos Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)