G1 Santos

Homem é preso com mais de 10 mil maços de cigarros clandestinos no litoral de São Paulo

today10 de julho de 2022 7

Fundo
share close

Uma casa que funcionava como depósito de cigarros clandestinos foi localizada pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na noite deste sábado (9) no bairro Santa Terezinha, em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

No local, foram encontradas 17 caixas do produto, com o equivalente a 10 mil maços. Um homem de 50 anos, identificado como proprietário da mercadoria, foi preso.

Os investigadores acompanharam a movimentação na residência, quando notaram uma mulher saindo de carro, com três caixas de cigarros no porta-malas.

Na sequência, entraram no imóvel, apreenderam os produtos e prenderam o responsável, que foi encaminhado à delegacia.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias






Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

castramovel-abre-inscricoes-para-cirurgia-em-caes-e-gatos

Prefeitura de Guarujá

Castramóvel abre inscrições para cirurgia em cães e gatos

Veículo estará na Escola Francisco Figueiredo na segunda (11), terça (12) e quarta-feira (13) para o cadastro Para garantir a saúde e qualidade de vida dos animais, a Prefeitura do Guarujá irá iniciar a inscrição para castração de cães e gatos no Município, que será realizado nesta segunda (11), terça (12) e quarta-feira (13) no Castramóvel. O veículo ficará estacionado na Escola Municipal Francisco Figueiredo (Avenida Tancredo Neves, s/ n° – Santa Clara), com […]

today10 de julho de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%