G1 Santos

Homem é preso por agredir esposa, enteado e matar cachorro com pisão na cabeça

today4 de janeiro de 2023 13

Fundo
share close

Caso aconteceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Os policiais encontraram o cachorro da raça Shih-tzu morto no portão, mas ele negou o crime.

Caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Seccional de Itanhaém — Foto: Divulgação



Um homem de 38 anos foi preso após agredir a esposa, o enteado e matar o cachorro da família. O animal foi arremessado contra e parede e teve a cabeça pisoteada. O caso aconteceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo e foi registrado na Delegacia Seccional da cidade como violência doméstica, lesão corporal, dano e prática de ato de abuso a animais.

Segundo o BO, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica no bairro Loty. Assim que chegaram ao imóvel, a mulher, de 45 anos, e o filho dela, de 15, relataram que o agressor havia chegado em casa quebrando ventilador e a louça da cozinha. Depois, agrediu ambos com chutes nas pernas. A mulher ficou com um hematoma e o jovem teve uma luxação.

O cachorro da raça Shih-tzu, segundo o BO, foi atirado contra o muro e pisado na cabeça. Os policiais encontraram o cachorro morto no portão e questionaram o homem, que negou ter cometido o crime.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém — Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam cuidados médicos. Elas foram conduzidas à delegacia depois de liberadas. O homem foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realização da perícia no local dos fatos.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caec-joao-paulo-ii-tem-vagas-abertas-para-atividades-do-“projeto-verao”

Prefeitura de Guarujá

Caec João Paulo II tem vagas abertas para atividades do “Projeto Verão”

As inscrições vão até esta sexta (06).  Já as aulas começam na próxima segunda-feira (09) e prosseguem até o final do mês O Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II, está com vagas abertas para atividades do “Projeto Verão”, que promove aulas de natação, hidroginástica, futsal, dança e musculação durante o mês de janeiro. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (06), das 8 às 12 […]

today4 de janeiro de 2023 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%