G1 Santos

Homem é preso por cravar faca na cabeça de inquilina após discussão por aluguel; VÍDEO

today13 de março de 2024 6

Fundo
share close

Polícia Civil divulgou imagens do exame de raios X da paciente, que se recupera. O crime ocorreu em Mongaguá, no litoral de São Paulo.




Homem é preso após tentar matar a inquilina a facada e deixar lâmina cravada no crânio

Homem é preso após tentar matar a inquilina a facada e deixar lâmina cravada no crânio

Um homem, de 42 anos, foi preso por tentar matar a inquilina, de 47, com uma facada na cabeça após uma discussão pelo valor do aluguel. O g1 teve acesso, nesta quarta-feira (13), à imagem do exame de raios X da vítima, que mostra a lâmina cravada nela. O caso aconteceu em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

O agressor foi preso na tarde de terça-feira (12), no bairro Balneário Flórida Mirim, na mesma cidade. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido em 27 de outubro do ano passado após discussão sobre o aluguel.

Na ocasião, a Polícia Militar informou ter sido acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encontrou a vítima caída no chão, no bairro Balneário Regina Maria.

Mesmo ferida, a vítima informou à polícia que havia discutido com o dono da casa em que morava e era inquilina. Segundo ela, o homem teria arrombado a porta e dado uma facada na cabeça dela.

Inquilina ficou com lâmina de faca cravada no crânio após comerciante tentar matá-la, em Mongaguá (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agenor de Campos. Lá, ela realizou o exame de raios X para que os médicos pudessem entender a lesão e dar andamento ao atendimento.

Devido à gravidade, a vítima foi transferida ao Hospital Irmã Dulce, onde passou por cirurgia. A lâmina foi entregue à polícia por um funcionário da unidade de saúde quatro dias após o crime.

Após a investigação, policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, em posse do mandado de prisão temporária, encontraram o agressor em um imóvel com um comércio em frente, local em que mora e trabalha.

O comerciante foi encaminhado ao Pronto-socorro Central, onde foi examinado pelo médico, que não constatou lesão. Em seguida, foi conduzido à delegacia e, posteriormente, levado para a cadeia.

Comerciante, de 42 anos, foi preso por tentar matar a inquilina, de 47, em Mongaguá (SP) — Foto: Reprodução e Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

eleicoes-nos-eua:-biden-consegue-indicacoes-suficientes-para-ser-candidato-do-partido-democrata-a-presidencia

G1 Mundo

Eleições nos EUA: Biden consegue indicações suficientes para ser candidato do Partido Democrata à presidência

Com a vitória, Biden superou preocupações sobre sua liderança dentro do próprio partido. Segundo a Associated Press, o atual presidente conquistou 2.007 delegados. Eram necessários 1.968 para a indicação. O ex-presidente Donald Trump também venceu no estado da Georgia e está perto da indicação pelo Partido Republicano. A apuração das prévias republicanas em Mississippi ainda está em andamento. Com os resultados desta terça (12), a disputa presidencial de 2024 se […]

today12 de março de 2024 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%