G1 Santos

Homem é preso por estuprar cunhada com paralisia cerebral na véspera de Natal em SP

today25 de dezembro de 2022 27

Fundo
share close

Um homem, de 22 anos, foi preso por estuprar a cunhada, de 24, que tem paralisia cerebral. O crime, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, aconteceu na tarde da véspera de Natal (24), em Mongaguá, no litoral de SP.

De acordo com o BO, a vítima contou ao pai que o cunhado entrou na casa da família, a pegou pelo braço e a arrastou para o quarto, onde cometeu o crime. Ainda de acordo com ela, o homem só interrompeu o ato quando notou sangue na cama. Ele teria saído correndo.

O pai acionou a PM e, depois de registrar a ocorrência, foi encaminhado ao Pronto Socorro Central da cidade, onde a vítima foi atendida e medicada. Na sequência, por orientação do médico de plantão, a jovem foi levada ao Hospital e Maternidade de Mongaguá para o avaliação e exames ginecológicos.



Na unidade de saúde, consta no BO, os médicos teriam confirmado que a mulher havia sido vítima de estupro de vulnerável, devido a um pequeno sangramento na região da genitália. Um laudo, inclusive, comprovou a avaliação com a detecção de pequenas lacerações [rupturas nos tecidos] da vulva [parte externa do órgão sexual feminino].

Ainda de acordo com o boletim, os médicos teriam dito que o hímen não havia sido rompido, mas que havia indícios de violação.

Após o laudo da unidade de saúde a polícia iniciou as busca pelo suspeito, que foi encontrado caminhando pela Avenida São Paulo, no Centro. Ele foi abordado e preso em flagrante.

O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Praia Grande para exames periciais e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado no DP Sede de Mongaguá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

museu-do-cafe-tera-programacao-especial-para-as-ferias-escolares

G1 Santos

Museu do Café terá programação especial para as férias escolares

De 4 a 29 de janeiro de 2023, o ponto turístico, que é administrado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, funcionará de quarta a domingo, das 11h às 17h. A mudança temporária visa fazer com que famílias vivenciem experiências lúdicas relacionadas à história e cultura do café. O Cafezalzinho, que reproduz uma pequena plantação do grão, será uma das atrações. As crianças poderão aprender […]

today25 de dezembro de 2022 28

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%