G1 Santos

Homem é preso por estuprar enteada de 8 anos após vítima relatar abusos sofridos na escola

today29 de maio de 2024 8

Fundo
share close

Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, de 8, após a menina relatar os abusos cometidos pelo padrasto na escola em Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e permaneceu à disposição da Justiça.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, na última terça-feira (28), por duas conselheiras tutelares para prestar apoio a uma ação na casa do suspeito, no bairro Estuário, após terem recebido uma denúncia da escola da vítima.

A mãe da criança informou à polícia, de acordo com a prefeitura, que a filha estava triste nas aulas, e que relatava os abusos cometidos pelo padrasto, quando estavam sozinhos em casa.



A mulher relatou, ainda, que sofria agressões verbais e físicas do marido. Dessa forma, os guardas e conselheiras encaminharam a criança para atendimento médico, onde lesões ocasionadas pelos estupros foram constatadas.

O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica, estupro de vulnerável, divulgação de cena de estupro e imagens de nudez, sexo ou pornografia, localização e apreensão de objeto na DDM de Santos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que demais detalhes serão preservados devido à natureza do caso e por envolver menor de idade.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%