G1 Santos

Homem é preso por manter cadela amarrada com corrente de ferro apertada no pescoço no interior de SP

today11 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Policiais de Barra do Turvo (SP) encontraram animal com a corrente entrelaçada na pata, prejudicando a movimentação, além de feridas no corpo e sinais de desnutrição.


Homem é preso por manter cadela amarrada com corrente de ferro apertada no pescoço, em Barra do Turvo (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Um homem, de 49 anos, foi preso por manter uma cadela em situação de maus-tratos, na Estrada do Conchas, em Barra do Turvo, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, animal estava amarrado com uma corrente de ferro apertada no pescoço e entrelaçada na pata, prejudicando a movimentação.

Os policiais da Delegacia Sede do município foram até o local para cumprimento de mandado de busca e apreensão, na última quarta-feira (7), expedido pela 1ª Vara de Jacupiranga e com objetivo de encontrar armas de fogo.

Após buscas no imóvel, os policiais não encontraram nada ilícito, mas um celular foi apreendido e será analisado e periciado. No entanto, durante a ação, os agentes de segurança verificaram um galinheiro no quintal da residência e encontraram a cadela vítima de maus-tratos.

O animal apresentava feridas no corpo, sinais de desnutrição e estava sem acesso a água e alimentação. A cadela foi resgatada e entregue ao Amigos Protetores dos Animais de Jacupiranga (Apajac).

O homem foi preso em flagrante por crime de praticar ato de abuso a animais e encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Animal foi encontrado por policiais civis amarrado em corrente sem acesso a água e alimentação, em Barra do Turvo (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sol-e-calor-deixam-praias-lotadas-durante-carnaval-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Sol e calor deixam praias lotadas durante Carnaval no litoral de SP

Centenas de banhistas lotaram as praias de Santos, no litoral de São Paulo, neste domingo (11) ensolarado de Carnaval. Uma previsão divulgada pela prefeitura apontava que o feriado poderia atrair mais de 463 mil turistas ao município. Segundo o Instituto Climatempo, o domingo ensolarado na cidade tem temperaturas máximas de 34°C, e mínimas em 24ºC. Nas imagens, registradas pela repórter fotográfica Vanessa Rodrigues, é possível ver pessoas se refrescando no […]

today11 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%