G1 Santos

Homem é preso por tráfico de drogas via WhatsApp e fazer parte de grupo que anunciava venda de crack

today29 de junho de 2023 7

Fundo
share close

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por vender drogas via WhatsApp em Santos, no litoral de São Paulo. O g1 apurou, nesta quinta-feira (29), que a Polícia Civil apreendeu na casa dele um celular furtado com o aplicativo instalado e um grupo onde a venda de crack era anunciada.

Agentes do 1º DP cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito na manhã da última quarta-feira (28), no bairro Bom Retiro. Segundo a corporação, além do celular, os policiais apreenderam uma porção de maconha, dinheiro e microtubos [popularmente conhecidos como ‘pinos’] vazios. A quantidade dos materiais não foi divulgada.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que os agentes foram atendidos na residência pelo irmão do suspeito. O próprio criminoso, ainda de acordo com a corporação, estava no local e acompanhou as buscas, mas permaneceu em silêncio ao ser questionado sobre as atividades ilícitas.



Apesar da postura do suspeito, a equipe verificou que o celular apreendido era produto de furto e passou a ser utilizado em um grupo do Whatsapp em que a venda de crack era anunciada. A Polícia Civil acrescentou que o número do aparelho era usado como chave PIX para o recebimento dos valores do tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou, por fim, que além do tráfico de drogas o suspeito também vai responder também pelo crime de receptação. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ouvidoria-municipal-de-guaruja-ganha-nova-infraestrutura-para-melhor-atender-a-populacao

Prefeitura de Guarujá

Ouvidoria Municipal de Guarujá ganha nova infraestrutura para melhor atender a população

O prefeito entregou o espaço reformado na última quarta-feira (28), durante solenidade que reuniu servidores públicos, munícipes e autoridades locais, no Paço Moacir dos Santos Filho A Ouvidoria Municipal, um importante canal de comunicação entre a Prefeitura de Guarujá e a população, ganhou investimentos em infraestrutura e tecnologia para potencializar a qualidade do atendimento. O prefeito entregou o espaço reformado na última quarta-feira (28), durante solenidade que reuniu servidores públicos, munícipes […]

today29 de junho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%