G1 Santos

Homem entra em galeria de esgoto para fugir da PM e é preso ao sair de bueiro no litoral de SP; VÍDEO

today23 de maio de 2023 10

Fundo
share close

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante após furtar bicicletas da garagem de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta terça-feira (23), o suspeito foi perseguido por uma equipe da Polícia Militar e chegou a pular em um dos canais da cidade para se esconder. Ele acessou a tubulação e acabou detido após sair por um bueiro na rua (veja o vídeo acima).

O crime aconteceu na Rua Guedes Coelho, no bairro Encruzilhada, por volta das 4h de domingo (21). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), três suspeitos participaram do furto, mas dois fugiram. No total, quatro bicicletas foram roubadas, embora só uma delas – a que o homem detido pedalava – tenha sido recuperada pela polícia e devolvida ao dono.

O g1 apurou que, após o furto das bicicletas, o trio foi localizado por policiais militares que patrulhavam a Rua Carvalho de Mendonça, no mesmo bairro. Os bandidos se separaram durante a fuga, mas um deles foi perseguido pelos agentes até o Canal 3.



Homem foi preso em flagrante após furtar bicicletas em Santos (SP) — Foto: Reprodução

O suspeito abandonou a bicicleta e entrou no canal. De lá, acessou uma tubulação e as galerias de esgoto. Nas imagens abaixo é possível ver os profissionais do Corpo de Bombeiros jogando água no homem para limpá-lo.

Os Bombeiros foram acionados após o homem pular no canal, antes dele tentar fugir pela tubulação e sair pelo bueiro no cruzamento entre as ruas Carvalho de Mendonça e Pérsio de Queiroz Filho. Ele chegou a correr, mas acabou detido. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Nas imagens, é possível ver os três homens furtando as bicicletas. Um deles pulou o muro da garagem e ‘passou’ os veículos para os dois comparsas. Ele teria usado um alicate para cortar os cadeados.

Em outro vídeo, um policial militar aparece sobre alguns canos enquanto procurava o suspeito no canal. Após sair das galerias de esgoto e ser detido, o criminoso tomou um ‘banho de mangueira’ antes de ser conduzido à CPJ.

Suspeito teria estourado cadeados que guardavam as bicicletas com alicates — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sindico-e-acusado-de-injuria-racial-e-assedio-moral-por-funcionarios-e-moradores-de-flat-de-luxo-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Síndico é acusado de injúria racial e assédio moral por funcionários e moradores de flat de luxo no litoral de SP

Aproximadamente 30 funcionários denunciaram o casal ao Seeglag. Os abusos acontecem há dois anos, desde que o homem foi nomeado síndico do prédio, de acordo com o relato de uma colaboradora do condomínio à TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo. Em nota, o homem refutou todas as acusações (veja o posicionamento completo no fim da matéria). Segundo a advogada do Seeglag, Carla Costa da Silva, o MPT-SP foi acionado […]

today23 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%