G1 Mundo

Homem escapa de prisão após cirurgia para tratar inchaço no pênis; imagens mostram fuga

today20 de dezembro de 2023 5

Fundo
share close

Um homem condenado por roubo na Tailândia conseguiu fugir do hospital onde estava internado para tratar dores e um inchaço no pênis. A fuga aconteceu em 9 de dezembro, três dias após a internação, no Hospital Bang Lamung, na província de Chonburi.

Ele, que tem 37 anos, disse que fez um procedimento para aumentar o pênis antes de ser preso, mas começou a sofrer com uma infecção na cadeia – razão pela qual ele precisou ser hospitalizado.

Apesar da gravidade da situação, ele conseguiu fugir do quarto com ajuda da sua esposa, que contrabandeou uma ferramenta para quebrar as algemas que o prendiam à cama.



Com um cateter ainda preso ao pênis, ele saiu do quarto no sétimo andar e foi flagrado por câmeras de segurança do circuito interno mancando pelos corredores do hospital. Então, ele pegou um elevador até o térreo e saiu do prédio por uma janela.

Prisioneiro tailandês foge após cirurgia no pênis — Foto: Viral Press via Reuters

Após 28 horas de buscas, ele foi encontrado escondido sob um saco preto enquanto estava encolhido no telhado da ala psiquiátrica do hospital, a apenas 20 metros da ala cirúrgica.

Autoridades disseram que foi aberta uma sindicância para investigar como o homem fugiu do quarto vigiado por dois guardas. A mulher do prisioneiro foi detida por ajudar o marido a fugir.

Ao ser capturado, ele disse que conseguiu falar com a mulher ao usar um celular de outro paciente. Ela também foi detida após o caso.

“Fiz a operação de aumento do pênis antes de ir para a cadeia. Infeccionou porque não pude cuidar. Vi a oportunidade de escapar do hospital porque queria ver minha esposa novamente”, disse o homem.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

2a-festa-da-pitanga-de-guaruja-reune-800-pessoas

Prefeitura de Guarujá

2ª Festa da Pitanga de Guarujá reúne 800 pessoas

Com a proposta de resgatar o significado que a fruta tem para a Cidade, evento premiou o melhor drink e sobremesa feitos com pitanga A 2ª Festa da Pitanga de Guarujá reuniu cerca de 800 pessoas no Centro de Convenções do Casa Grande Hotel Resort & Spa, na Enseada. O evento ocorreu no último sábado (16), com distribuição de mudas de pitanga e premiação para o melhor drink e sobremesa da […]

today20 de dezembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%