Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (18), em Bertioga (SP) — Foto: Reprodução
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após esfaquear e matar um jovem, de 24, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta terça-feira (19), os golpes aconteceram após uma discussão entre os dois motivada por ciúmes. Após o crime, o acusado também ameaçou de morte a própria companheira.
O caso aconteceu por volta das 18h20 desta segunda-feira (18), no bairro Chácara Vista Linda. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram a vítima com ferimentos de faca sendo socorrida a um hospital.
Ainda no local do crime, a equipe policial apurou que o autor das facadas desferiu os golpes depois de uma discussão por ciúmes. Após o crime, ele foi até a casa da companheira ameaçá-la de morte. No endereço, a corporação encontrou o autor das facadas, que confessou o homicídio e foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi informada que o homem foi atingido por três facadas. Em nota, a prefeitura informou que o jovem foi levado ao Hospital Municipal de Bertioga e chegou morto na unidade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como homicídio, violência doméstica e ameaça na Delegacia de Bertioga.
Publicar comentários (0)