G1 Santos

Homem esfaqueia mulher em praça pública no litoral de SP e afirma que ‘ela era folgada’

today27 de junho de 2022 10

Fundo
share close

Tentativa de feminicídio aconteceu em Guarujá. Agressor foi preso em flagrante.

Crime aconteceu na Praça 14 Bis, na tarde de sábado (25) — Foto: Divulgação Prefeitura de Guarujá



Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada em uma praça pública pelo marido, de 33, durante uma discussão em Guarujá, no litoral de São Paulo. Jefferson Carvalho foi preso em flagrante após ser apontado como o autor das facadas. De acordo com informações obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (27), o agressor teria afirmado que tentou matar a esposa porque ela era ‘folgada’.

A tentativa de feminicídio aconteceu no sábado (25), por volta das 15h40, na Praça 14 Bis. Os guardas civid municipais, que estavam em uma base móvel próximo ao local do crime, foram acionados por moradores. Eles afirmaram que uma mulher havia sido esfaqueada.

Ao chegarem na praça, os agentes de segurança encontraram Ana Carolina Farias, de 30 anos, encostada em um muro, com um cobertor e sangrando. A faca usada na agressão estava ao lado dela. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) encaminhou a mulher ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho em estado grave, segundo a polícia.

Vítima de violência doméstica foi examinada no Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e liberada após passar por observação — Foto: Divulgação Prefeitura de Guarujá

Na unidade de saúde, ela relatou que, após ingerir bebida alcóolica, começou a discutir com o companheiro. De repente, ele deu um golpe de faca na altura do tórax dela. No PS, a mulher foi examinada e permaneceu em observação. De acordo com a prefeitura, após avaliação médica, a paciente foi liberada.

As testemunhas também indicaram aos guardas municipais quem teria sido o autor das facadas e onde ele estava. Os guardas o encontraram do outro lado da rua e conseguiram detê-lo.

Ao ser questionado pelos agentes de segurança, ele afirmou que esfaqueou a esposa porque ‘ela era folgada’. Ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi registrado o boletim de ocorrência como homicídio tentado. O agressor foi preso em flagrante, pois, segundo a Polícia Civil, ‘sendo posto em liberdade poderá tentar concluir seu intuito homicida’.

Agressor foi preso em flagrante na Delegacia Sede de Guarujá — Foto: Luciana Moledas/G1

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-participara-da-conferencia-dos-oceanos-das-nacoes-unidas-em-painel-sobre-cultura-oceanica

G1 Santos

Santos participará da Conferência dos Oceanos das Nações Unidas em painel sobre cultura oceânica

Evento ocorre em Lisboa, em Portugal, até a próxima sexta-feira (1º). Um dos motivos para o convite foi o trabalho de educação oceânica nas escolas de Santos, no litoral de SP. — Foto: Divulgação/ PMS A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, vai participar da Conferência dos Oceanos das Nações Unidas (ONU) de 2022, que começa nesta segunda-feira (27) e segue até a próxima sexta-feira (1º) em Lisboa, […]

today27 de junho de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%