G1 Santos

Homem fica preso em arame farpado ao ser flagrado furtando fiação de igreja no litoral de SP

today21 de outubro de 2023 3

Fundo
share close

Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM). Caso aconteceu em Santos (SP).


Suspeito danificou a tampa da caixa do relógio de energia da igreja para tentar retirar os fios — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



Um homem, de 33 anos, foi detido após ser flagrado furtando a fiação de uma igreja em Santos, no litoral de São Paulo. O suspeito tentou fugir por uma escola vizinha, mas acabou ficando preso na cerca de arame farpado.

Segundo a Prefeitura de Santos, a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu a informação de que uma pessoa havia invadido a Unidade Municipal de Ensino (UME) José Bonifácio, na Vila Nova.

Ao chegar no endereço, a equipe da GCM se deparou com o homem em cima do muro, que divide a escola e a Igreja Internacional da Graça de Deus, cortando a fiação elétrica de um poste com um alicate.

O homem notou a presença dos guardas municipais e pulou para o pátio da escola. Ele tentou escapar pulando um muro lateral e ficou preso na cerca de arame farpado.

Os agentes da GCM verificaram que o suspeito danificou a tampa da caixa do relógio de energia da igreja para tentar retirar os fios. Ele confessou o crime e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#153:-audrey-kleys-lembra-do-tempo-como-reporter-e-fala-dos-preconceitos-e-desafios-vividos-na-carreira-politica

G1 Santos

Baixada em Pauta #153: Audrey Kleys lembra do tempo como repórter e fala dos preconceitos e desafios vividos na carreira política

Audrey Kleys é formada em Jornalismo e Direito. Ela atuou como jornalista por 16 anos na TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista, e como secretária-adjunta de Educação de Santos por quatro anos. Em 2016, ela foi eleita vereadora com 4.375 votos e reeleita em 2020 com 5.863 votos, a segunda mais bem votada da Cidade. Em 2023, ela deixou o cargo e assumiu a Secretaria de Desenvolvimento […]

today21 de outubro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%