G1 Santos

Homem fica preso em carro capotado em avenida de Santos após colisão entre veículos; VÍDEO

today26 de novembro de 2023 2

Fundo
share close

Profissionais do Corpo de Bombeiros atuaram na retirada do motorista do veículo, que foi levado ao Hospital Santa Casa de Santos. Acidente aconteceu na Avenida Afonso Pena, próximo ao canal 5.




Carro capota na Avenida Afonso Pena em Santos (SP)

Carro capota na Avenida Afonso Pena em Santos (SP)

Um homem, de 54 anos, ficou preso dentro do carro capotado na Avenida Afonso Pena, em Santos, no litoral de São Paulo, após se envolver em um acidente por volta das 16h deste domingo (26). O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou no resgate do motorista, que sofreu uma lesão no braço e foi levado ao hospital Santa Casa de Santos.

Conforme apurado pelo g1, o veículo capotou após uma colisão com outro carro. A reportagem acionou a Prefeitura de Santos, que se limitou a informar que o ferido havia sido socorrido e levado ao hospital, sem dar informações sobre a dinâmica do acidente e se a via chegou a ser bloqueada.

Em um vídeo obtido pelo g1 é possível ver um automóvel branco de lado na pista, próximo à Praça Visconde de Itaboraí, na altura do canal 5, no bairro Embaré. O outro carro, de cor prata, ficou com a frente destruída, mas não há informações sobre outros feridos.

Carro ficou capotado em frente a uma farmácia na Avenida Afonso Pena, em Santos (SP). — Foto: Reprodução

As imagens mostram a ação dos bombeiros e a presença da Polícia Militar no local. A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) também atuou na ocorrência para guiar o trânsito.

O g1 também entrou em contato com a PM, Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), mas não teve resposta até a publicação da matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familiares-de-refens-contam-rotina-sob-o-controle-do-hamas:-arroz,-cadeiras-de-plastico-e-1h30-para-ir-ao-banheiro

G1 Mundo

Familiares de reféns contam rotina sob o controle do Hamas: arroz, cadeiras de plástico e 1h30 para ir ao banheiro

De acordo com os familiares, os reféns eram alimentados de forma irregular e praticamente com apenas arroz e pão pita. À noite, eles eram colocados em cadeiras de plástico enfileiradas para dormir. Para irem ao banheiro, os reféns precisavam bater na porta e esperar a autorização dos sequestradores. "Às vezes, eles tinham que esperar até 1h30 para poderem usar o banheiro", informa Merav Raviv, prima de Keren Munder, uma das […]

today26 de novembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%