G1 Santos

Homem furta espeto com frangos assados e foge de bicicleta no litoral de SP; VÍDEO

today16 de fevereiro de 2023 8

Fundo
share close

Câmeras de monitoramento flagraram a ação em Guarujá, que durou aproximadamente cinco segundos.




Homem furta espeto de máquina de frango assado e foge de bicicleta com o alimento

Homem furta espeto de máquina de frango assado e foge de bicicleta com o alimento

Um homem furtou um espeto com frangos assados de uma máquina instalada em um comércio em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 e que estão circulando na internet mostram o criminoso fugindo do açougue em uma bicicleta com três frangos.

As câmeras de monitoramento do local flagraram toda a ação do suspeito, que ocorreu por volta das 9h25 no último sábado (11). O comércio fica localizado na Avenida Santos Dumont, no bairro Sítio Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho.

Homem furta espeto de máquina de frango assado e foge de bicicleta com o alimento em Guarujá — Foto: Guarujá Mil Grau

Sem que ninguém visse, o homem se aproximou da máquina e puxou um espeto com três frangos assados. Na sequência, ele subiu na bicicleta e, em aproximadamente cinco segundos, ele fugiu com o espeto furtado.

O g1 tentou entrar em contato com o açougue por diversas vezes, para ter mais informações sobre o ocorrido, porém, até a última atualização desta reportagem não conseguiu falar com o comércio. A Polícia Militar afirmou que não foi acionada por conta dessa ocorrência.

Após furtar o espeto com três frangos assados, o homem fugiu de bicicleta com o alimento em Guarujá — Foto: Guarujá Mil Grau

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

espanha-aprova-licenca-menstrual-e-amplia-direitos-ao-aborto-e-a-transgeneros

G1 Mundo

Espanha aprova licença menstrual e amplia direitos ao aborto e a transgêneros

A mesma lei também flexibiliza as normas para o aborto legal no país, cria uma licença pré-parto, facilita o acesso a contraceptivos e à educação sexual e aperta o cerco a formas de violência reprodutiva. No mesmo dia, os deputados aprovaram também outra lei que aumenta os direitos das pessoas transgênero. Veja alguns dos principais pontos das duas leis: Na Espanha, mulheres passam a poder tirar licença nos dias em […]

today16 de fevereiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%