G1 Santos

Homem impede patroa de entrar em casa, faz ameaças com faca e caco de vidro e é preso

today2 de março de 2024 5

Fundo
share close

Um homem, de 28 anos, foi preso no dia do próprio aniversário ao ameaçar a patroa e a família dela com um caco de vidro e uma faca. Ele não quis deixar as vítimas entrarem no próprio imóvel, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, onde havia sido autorizado a dormir.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a dona do imóvel, de 52 anos, informou que o homem parecia esta alterado e falava frases desconexas.

A vítima contou ter contratado o homem, há cinco dias, para trabalhar em um quiosque, e o deixou dormir em uma casa que aluga. Ela foi ao imóvel para falar com o rapaz e, ao ser impedida de entrar, pediu ajuda ao marido, de 52, e ao filho, de 31, que foram ameaçados pelo homem com as armas.



Ainda de acordo com o BO, investigadores da Polícia Civil abasteciam a viatura em um posto de combustíveis quando foram acionados para atender a ocorrência. Assim que chegaram na casa encontraram o suspeito, que mantinha o portão trancado.

Mesmo com a presença dos policiais ele se negou a abrir a casa e também mostrou a arma aos agentes. Sem chegar a uma resolução através do diálogo, os policiais forçaram a entrada no imóvel com um pé de cabra.

Os agentes entraram no imóvel e o homem foi se esconder no banheiro onde, de acordo com o BO, foi contido com o uso de força moderada.

Ainda de acordo com o documento, o homem estava agressivo e resistente à prisão, mas foi conduzido ao pronto-socorro para exame de integridade física. Em seguida, ele levado à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como ameaça, resistência e violação de domicílio na Delegacia Sede de Mongaguá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-flagrado-furtando-veiculo-em-guaruja,-sp;-video

G1 Santos

Homem é flagrado furtando veículo em Guarujá, SP; VÍDEO

Um homem foi flagrado furtando um carro estacionado na Rua Manoel Hipólito do Rego, no Jardim Boa Esperança, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o crime causou prejuízo financeiro de aproximadamente R$ 5 mil ao técnico em eletrotécnica e dono do veículo, Edson Dalithesi Venancio: "Indignação pura", disse. O caso ocorreu na madrugada da última quarta-feira (28). Imagens obtidas pelo g1, neste sábado (2), mostram […]

today2 de março de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%