G1 Mundo

Homem invade igreja e esfaqueia líder religioso na Austrália

today15 de abril de 2024 8

Fundo
share close

Bispo de Igreja Assíria do Oriente foi esfaqueado por homem que invadiu serviço religioso em Sydney. Ataque é o segundo com faca em locais públicos na cidade australiana.


A Opera House de Sydney, na Australia, é iluminada com o sinal de luto após ataque com facas em um shopping da cidade, em 15 de abril de 2024. — Foto: Mark Baker/ AP



Um homem esfaqueou o líder religioso de uma igreja em Sydney, na Austrália, nesta segunda-feira (15), de acordo com a polícia local.

Ainda segundo a polícia, outra pessoas que participavam do serviço religioso também foram esfaqueadas. O bispo que conduzia a missa, o líder religioso da Igreja Assíria do Oriente Mar Mari Emmanuel, ficou conhecido durante a pandemia por mensagens contra a vacinação nas redes sociais.

Ele foi atingido várias vezes e levado a um hospital, mas não corre risco de vida, ainda segundo a polícia. Após o ataque, uma manifestação se formou ao redor da igreja contra o criminoso, e dois policiais ficaram feridos na confusão, também sem gravidade.

O criminoso foi preso, e as motivações do crime ainda não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem.

O homem foi baleado e morto pela polícia.

Homem esfaqueia pessoas em shopping na Austrália

Homem esfaqueia pessoas em shopping na Austrália




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘irmao’-do-domo-de-ferro,-domo-c-fica-instalado-em-navio-de-guerra-de-israel-e-interceptou-drone-do-iemen-no-domingo;-video

G1 Mundo

‘Irmão’ do Domo de Ferro, Domo C fica instalado em navio de guerra de Israel e interceptou drone do Iêmen no domingo; VÍDEO

Trata-se do "Domo C", desenvolvido pela Rafael Sistemas Avançados de Defesa, empresa ligada ao governo de Israel . Em inglês, C Dome tem a mesma pronúncia de Sea Dome, ou Domo do Mar. É uma referência ao equipamento estar instalado em uma embarcação —uma corveta, tipo de navio de guerra. Vídeo das Forças Armadas de Israel mostra funcionamento do Domo C — Foto: Reprodução/Forças de Defesa de Israel Um vídeo […]

today15 de abril de 2024 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%