Segundo a SSP, o boletim de ocorrência do caso não detalha a motivação do desentendimento — Foto: Karina Batista/Jornal A Tribuna
Um homem levou uma facada no rosto em Santos, no litoral de São Paulo, após discutir com outro em frente à uma loja de colchões. Conforme apurado pelo g1 nesta segunda-feira (29), a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e atenderam a ocorrência.
O caso aconteceu na tarde de sábado (27), em frente a um comércio que fica na Rua Amador Bueno, no Centro da cidade, e foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que no boletim de ocorrência não foi detalhada a motivação do desentendimento entre os homens.
De acordo com a PM, após ser abordado pelos policiais o suspeito resistiu em entregar a faca que utilizou no ataque, mas cedeu e a entregou aos agentes que apreenderam o item.
Ainda segundo a PM, a vítima foi atendida pelo Samu no próprio local e não precisou ser internada. O homem, que não teve a idade divulgada, foi orientado quanto ao prazo de seis meses para representação criminal contra quem o atacou. Por enquanto, ninguém foi preso.
Publicar comentários (0)