G1 Santos

Homem mata a ex que estava com o filho no colo e esfaqueia a sogra

today13 de fevereiro de 2024 12

Fundo
share close

Uma jovem, de 18 anos, foi esfaqueada e morta em Apiaí, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (13), o principal suspeito é o ex-companheiro dela. A vítima Sandra Monteiro de Souza foi golpeada enquanto segurava o filho de 11 meses no colo. A mãe dela foi ferida e o cachorro da família morto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Sérgio Roberto Dias, no bairro Pinheiros II. A mãe da vítima contou à polícia que o ex-companheiro da filha não aceitava o término do relacionamento e, sem conseguir reatar, pegou uma faca e perfurou Sandra.

A mãe foi esfaqueada na cervical, costas e braço ao tentar proteger a filha. Ela foi socorrida, hospitalizada e está internada em estado considerado estável. Na fuga, o homem ainda matou o cão da família a facadas.



Não resistiu aos ferimentos

Sandra foi socorrida com ferimentos na região da nuca, cervical, braço, tórax e pelve. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

A PM encontrou o filho dela, de 11 meses, no local do crime. Ele estava assustado, mas não tinha marcas de agressão. O Conselho Tutelar foi acionado para atender o caso.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e crime contra o meio ambiente – praticar ato de abuso a animais – pela Delegacia de Apiaí. A polícia trabalha para localizar o autor.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

toureiro-lgbt-desafia-tradicao-conservadora-da-‘cultura-do-matador’-na-espanha

G1 Mundo

Toureiro LGBT desafia tradição conservadora da ‘cultura do matador’ na Espanha

“Sempre houve gays nas touradas, mas eles não falavam nada”, diz Mario Alcalde. Recentemente ele revelou ao jornal espanhol El Mundo que é pansexual — alguém que se sente atraído por outra pessoa independentemente da orientação sexual ou do gênero. Aos 31 anos, Alcalde trabalha como carregador de bagagens no aeroporto de Madrid e mora com a família. As touradas só rendem dinheiro para uma minoria de estrelas nesse universo. […]

today13 de fevereiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%