Os oficiais foram fazer uma operação na casa dele em Gdansk.
Viatura de polícia da Polônia posicionada na rua — Foto: Kacper Pempel/REUTERS
Um homem que abriu fogo contra a polícia morreu após ser baleado durante uma batida em sua casa no norte da Polônia, informou a polícia nesta terça-feira (29). O tiroteio aconteceu na vila de Straszyn, perto de Gdansk.
“O homem começou a atirar com uma arma automática”, disse a porta-voz da polícia Iwona Jurkiewicz.
“A polícia respondeu ao ataque, o agressor ficou ferido e, infelizmente, como resultado do tiroteio, apesar da ajuda prestada, o homem não sobreviveu.”
Jurkiewicz disse ainda que um policial ficou ferido durante o incidente.
A agência de notícias estatal PAP informou que a polícia invadiu a propriedade do homem porque ele era suspeito de ter armas e munições.
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A mídia estatal do país não revelou o nome ou a idade da menina e apenas a descreveu como a filha "mais amada" ou "preciosa" do líder. A agência estatal norte-coreana KCNA informou no domingo (27) que Kim e sua filha se encontraram com soldados, cientistas e outros envolvidos no lançamento do míssil Hwasong-17 neste mês. As fotos mais recentes da KCNA não eram datadas, mas diziam que Kim e […]
Publicar comentários (0)