G1 Santos

Homem morto com tiro na cabeça é encontrado pelo próprio irmão em área de mangue no litoral de SP

today23 de agosto de 2022 18

Fundo
share close

Bryan Brasílio da Silva foi morto em Itanhaém. Polícia investiga o caso.

Bryan foi encontrado morto pelo irmão em uma área de Mangue, em Itanhaém. — Foto: Arquivo Pessoal



Bryan Brasílio da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto pelo próprio irmão em uma área de mangue no bairro Belas Artes, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O jovem tinha uma marca de tiro na cabeça. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o irmão de Bryan relatou que antes de tê-lo achado morto, na sexta-feira (19), uma viatura da Polícia Militar havia passado pela região. Ao g1, a corporação informou, em nota, que não houve confronto entre a PM e criminosos na referida data.

Conforme apurado pela reportagem, Bryan havia sido denunciado pelo Ministério Público (MP), em março de 2019, por tráfico de drogas. Dias após a denúncia, o mandado de prisão contra ele foi cumprindo. Em maio de 2020, ele foi liberado em cumprimento de um alvará de soltura.

A PM informou ao g1 ter sido acionada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade para atender uma ocorrência de um homem que havia dado entrada no posto de saúde após ter levado um tiro na nuca.

A Prefeitura de Itanhaém confirmou que Bryan havia sido levado por conhecidos à UPA, onde a morte foi constada imediatamente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

Sobre o apontamento do irmão da vítima, de que testemunhas teriam observado uma viatura no local antes de Bryan ser encontrado morto, a PM reforçou: “Não foram registrados, na data em questão, confrontos entre a Polícia Militar e criminosos, bem como não dispomos de informações sobre se a vítima fazia parte alguma organização criminosa”, diz a nota.

A ocorrência foi apresentada na DP Sede da cidade. A PM também informou que vai investigar o caso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

banco-digital-all-bank-oferece-muito-mais-do-que-uma-conta-digital

G1 Santos

Banco digital All Bank oferece muito mais do que uma conta digital

Empresa proporciona estabilidade financeira e soluções de proteção Com operações no Brasil e na Europa, a All Bank Invest é um banco digital que descomplica o mercado monetário, proporcionando estabilidade financeira para os clientes, por meio de investimentos com grande rentabilidade, e com a segurança de uma empresa competente e acessível. Ao investir o seu dinheiro, você tem acesso à melhor taxa de rentabilidade do mercado, que com as diversas […]

today23 de agosto de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%