Bryan foi encontrado morto pelo irmão em uma área de Mangue, em Itanhaém. — Foto: Arquivo Pessoal
Bryan Brasílio da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto pelo próprio irmão em uma área de mangue no bairro Belas Artes, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O jovem tinha uma marca de tiro na cabeça. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o irmão de Bryan relatou que antes de tê-lo achado morto, na sexta-feira (19), uma viatura da Polícia Militar havia passado pela região. Ao g1, a corporação informou, em nota, que não houve confronto entre a PM e criminosos na referida data.
Conforme apurado pela reportagem, Bryan havia sido denunciado pelo Ministério Público (MP), em março de 2019, por tráfico de drogas. Dias após a denúncia, o mandado de prisão contra ele foi cumprindo. Em maio de 2020, ele foi liberado em cumprimento de um alvará de soltura.
A PM informou ao g1 ter sido acionada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade para atender uma ocorrência de um homem que havia dado entrada no posto de saúde após ter levado um tiro na nuca.
A Prefeitura de Itanhaém confirmou que Bryan havia sido levado por conhecidos à UPA, onde a morte foi constada imediatamente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.
Sobre o apontamento do irmão da vítima, de que testemunhas teriam observado uma viatura no local antes de Bryan ser encontrado morto, a PM reforçou: “Não foram registrados, na data em questão, confrontos entre a Polícia Militar e criminosos, bem como não dispomos de informações sobre se a vítima fazia parte alguma organização criminosa”, diz a nota.
A ocorrência foi apresentada na DP Sede da cidade. A PM também informou que vai investigar o caso.
Publicar comentários (0)