G1 Santos

Homem não aceita relacionamento da ex-mulher e atira 14 vezes contra carro do namorado dela no litoral de SP

today5 de outubro de 2023 2

Fundo
share close

Uma mulher de 27 anos foi ameaçada pelo ex-marido, de 34 anos, após ele descobrir que ela estava vivendo um novo relacionamento. O suspeito atirou 14 vezes contra o carro do atual namorado dela e tentou invadir o imóvel da vítima. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento, por volta das 21h43 desta quarta-feira (4), quando foi informada sobre um caso no bairro Joquei Clube.

A moradora da casa relatou aos policiais militares que conviveu por aproximadamente 10 anos com o ex-companheiro, com quem teve um filho, de 4 anos. Segundo ela, o casal estava separado há oito meses. Na quarta-feira, o filho deles teria contado ao pai que a mãe estava namorando.



Com isso, ela e o namorado começaram a observar a rua e a movimentação ao redor da casa. Durante a noite, eles viram o ex-marido dela passando em frente o imóvel, em um veículo vermelho. Pouco tempo depois, o homem apareceu em frente a casa com uma arma na mão.

Ela contou que ele começou a empurrar e chutar o portão, tentando abri-lo. A vítima e o namorado se trancaram em um quarto e ligaram para a polícia, pedindo apoio. Nessa hora, o casal escutou diversos disparos contra o veículo do atual namorado. O veículo preto, do atual namorado da mulher, foi encontrado alvejado por diversos disparos.

Quando a polícia chegou, o homem não estava no local. O casal foi encaminhado a Delegacia Sede de São Vicente, onde o caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e danos com violência à pessoa, além de tentativa de homicídio.

Ainda segundo a mulher, durante o período do relacionamento, o casal não brigou, nem aconteceu agressões e a mesma sempre soube que o homem tinha uma arma. Ela solicitou medida protetiva contra o atirador e foi orientada pela polícia, quanto ao prazo de seis meses para queixa crime contra o autor por meio de advogado.

Homem não aceita relacionamento da ex mulher e atira 14 vezes contra veículo de namorado dela no litoral de SP — Foto: Matheus Crocce

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

armita-geravand,-menina-de-16-anos-esta-em-coma,-espancada-pela-policia-da-moralidade-do-ira

Pleno News

Armita Geravand, menina de 16 anos está em coma, espancada pela Polícia da Moralidade do Irã

Lawrence Maximo - 05/10/2023 12h43 Mulher com hijab (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay O vídeo da jovem Armita Garavand, de 16 anos, sendo retirada desacordada do metrô após ter sido espancada pela Polícia da Moralidade do Irã, viralizou no mundo. De acordo com as testemunhas, os agentes iranianos não gostaram da forma como ela estava usando o seu hijab sobre os cabelos. Como ela se recusou a ajeitá-lo, foi espancada pelos […]

today5 de outubro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%