G1 Santos

Homem que agrediu e ameaçou ex-companheira é preso com posse ilegal de arma de fogo

today16 de novembro de 2023 8

Fundo
share close

Arma raspada estava escondida dentro de estabelecimento comercial, no bairro Ponta da Praia, em Santos, no litoral de São Paulo.


Homem que agrediu e ameaçou ex-companheira é preso com posse ilegal de arma de fogo, na Ponta da Praia, em Santos, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Um homem de 56 anos suspeito de ameaçar, agredir e ofender a ex-companheira foi preso na manhã desta quinta-feira (16) em posse ilegal de uma arma de fogo com a numeração raspada escondida dentro de estabelecimento comercial, no bairro Ponta da Praia, em Santos, no litoral de São Paulo.

A ação ocorreu após a ex-companheira da vítima denunciá-lo. Com um mandado de busca e apreensão, os investigadores localizaram a arma em uma gaveta, resultando na autuação do suspeito.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário após os procedimentos legais. A arma que foi apreendida era de uso restrito.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cavalaria-da-pm-apreende-dezenas-de-bicicletas-durante-operacao-apos-arrastao-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Cavalaria da PM apreende dezenas de bicicletas durante operação após arrastão no litoral de SP; VÍDEO

A cavalaria da PM apreendeu 100 bicicletas em uma praia de São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quinta-feira (16), os veículos estavam em desacordo com a lei municipal que proíbe a circulação nas praias. Dias antes da apreensão, um arrastão apavorou banhistas na região. As bicicletas foram apreendidas na Praia do Itararé somente neste feriado da Proclamação da República. Imagens registradas obtidas pelo g1 mostram […]

today16 de novembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%