G1 Santos

Homem que cometeu latrocínio é capturado 13 anos após ter fugido da prisão durante benefício da ‘saidinha’

today8 de fevereiro de 2023 16

Fundo
share close

Foragido foi preso em Eldorado, no Vale do Ribeira. Ele cometeu o crime em 2010, em Campinas (SP).


Polícia Civil captura procurado por latrocínio em Eldorado, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil



A Polícia Civil capturou um homem foragido da Justiça por latrocínio [roubo seguido de morte], em Eldorado, no interior de São Paulo. Segundo a corporação, o crime aconteceu em 2010, em Campinas (SP), e ele chegou a ser preso em flagrante no município, mas foi beneficiado por uma ‘saída temporária’ e não retornou à prisão.

Os agentes da Delegacia de Eldorado investigaram o paradeiro do foragido, de 33 anos, e descobriram que ele estava escondido no Centro da cidade. A captura aconteceu na tarde de terça-feira (7), quando o homem foi visto caminhando em via pública no município.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso chegou a ser condenado em regime prisional fechado por esfaquear outro homem, de 22 anos, durante um assalto em Campinas (SP). A vítima foi golpeada, ainda segundo a corporação, após o bandido descobrir que ela não carregava objetos de valor.

Na ocasião, além da prisão em flagrante, a polícia também apreendeu a faca utilizada pelo homem no crime. O então suspeito foi levado para o sistema penitenciário em Campinas (SP), mas foi beneficiado por uma ‘saída temporária’ – a polícia não informou quando a fuga ocorreu – e não retornou.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santista-ambiental-explica-beneficios-de-empresas-contratarem-facilities

G1 Santos

Santista Ambiental explica benefícios de empresas contratarem facilities

A terceirização de algumas funções e serviços também chamada de facilities traz um ótimo custo-benefício para empresas. A prática, oferecida na região pela Santista Ambiental, traz diversas facilidades em serviços de infraestrutura - como limpeza, portaria, manutenção, entre outros. Mesmo trabalhando em outros locais, os profissionais contratados através deste tipo de terceirização serão de responsabilidade apenas da empresa que oferece o serviço, fazendo com que os contrantes se preocupem menos […]

today8 de fevereiro de 2023 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%