G1 Santos

Homem que espancou e matou idoso no Natal é preso em Praia Grande, SP

today16 de maio de 2023 10

Fundo
share close

Um homem de 27 anos foi preso após ser acusado de participar do latrocínio a idoso em São Vicente, no litoral de São Paulo, durante o Natal de 2022. A prisão aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, cidade vizinha ao local do crime.

No entanto, durante as investigações, a equipe policial apurou que se tratava de um latrocínio. Testemunhas revelaram à Polícia Civil que os criminosos levaram pertences do idoso após as agressões. Desta forma, o homem foi identificado.

A Polícia Civil conseguiu localizar o autor do crime, nesta segunda-feira (15), em um hospital no bairro Boqueirão. Ao ser reconhecido pelos policiais, ele tentou fugir, mas acabou sendo detido. O homem foi conduzido até a delegacia, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido e ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.



Um dos comparsas do crime, de 32 anos, já estava na cadeia. Ele tinha sido preso em flagrante por furto em São Vicente no dia 27 de março.

Desta forma, o esclarecimento e atribuição de culpa sobre o latrocínio aconteceu dentro do sistema penitenciário. Enquanto ele cumpria a pena por furto, foi expedido o mandado de prisão referente ao latrocínio e a ordem foi cumprida no último dia 9.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) encontrou o homem caído no chão com um cobertor na Rua Lima Machado após ser acionada por um morador por volta das 7h do dia 25 de dezembro de 2022.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dele ainda no local. A perícia também compareceu e realizou exame necroscópico no corpo do homem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-23-vagas-de-emprego-nesta-quarta-feira-(17)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 23 vagas de emprego nesta quarta-feira (17)

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 20 vagas – Técnico de Enfermagem   Experiência: Não exigida                 Escolaridade: Ensino Médio Completo                 Obs: Ter curso técnico ou superior em Enfermagem. Homecare 12/36   02 vagas – Vendedor Interno  Experiência: Não exigida Escolaridade: Ensino Médio Completo 01 vaga – Cozinheira do serviço doméstico  Experiência: 6 meses com comprovação em carteira                 Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30, munidos de Carteira de Trabalho física ou […]

today16 de maio de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%