G1 Santos

Homem que invadiu imóvel pelado para matar irmã e esfaqueou vizinho é preso no litoral de SP; VÍDEO

today9 de junho de 2023 8

Fundo
share close

Um homem, de 37 anos, foi preso após invadir o imóvel do vizinho em Cubatão (SP) e esfaquear duas pessoas. O suspeito, que estava pelado no momento do crime, chegou a perfurar os olhos de uma das vítimas com a faca e, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), acabou sendo preso após sair do hospital por crime de tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, o ataque ocorreu no Conjunto Residencial Rubens Lara, no bairro Jardim Casqueiro. Conforme apurado pelo g1, o agressor discutia com a irmã, de 33 anos, pela janela do prédio – ela estava na área comum das unidades, no piso térreo. De repente, ele pegou uma faca e deixou o apartamento gritando que iria matá-la.

Antes de encontrar a irmã, porém, o homem invadiu a casa do vizinho, de 62 anos, e deu golpes no rosto dele. O vizinho foi encontrado pelos policiais sangrando e sentado na calçada em frente ao prédio. Depois de agredir o vizinho, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem correu atrás da irmã e do cunhado. A irmã foi ferida na cabeça antes do agressor ser imobilizado e desarmado.



Vizinho que perfurou o olho de idoso é preso e vai responder por tentativa de homicídio no litoral de SP — Foto: Reprodução

De acordo com informações obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (9), o vizinho sofreu graves ferimentos, inclusive nos olhos, e foi levado ao Pronto Socorro Central de Cubatão. A vítima precisou ser entubada imediatamente por conta da gravidade dos ferimentos e, em seguida, acabou sendo transferida para o Hospital Municipal da cidade, onde permanece internado em estado grave.

Segundo informações da polícia, o suspeito também acabou sofrendo ferimentos e precisou receber atendimento médico. Após ser liberado, segundo informado ao g1 nesta sexta-feira, ele foi preso em flagrante e encaminhado para o 2° Distrito Policial de Cubatão. Ele vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. A faca usada nos crimes foi apreendida e a perícia acionada.

Agressor esfaqueia irmã e é imobilizando por cunhado antes de ser preso em Cubatão, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

festa-de-portugal-celebra-cultura-lusitana-com-musica,-dancas-e-comidas-tipicas-em-santos,-sp

G1 Santos

Festa de Portugal celebra cultura lusitana com música, danças e comidas típicas em Santos, SP

A 14ª edição da Festa de Portugal acontece nos dias 10 e 11 de junho, das 10h às 18h, no Centro Histórico de Santos, no litoral de São Paulo. O evento tem entrada gratuita e deve, segundo a organização do evento, atrair mais de 20 mil pessoas. De acordo com os organizadores, a festa visa o resgate da cultura portuguesa e a valorização da forte influência lusitana na formação do […]

today9 de junho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%