G1 Santos

Homem que mantinha fábrica clandestina de palmito é multado em R$ 895,5 mil no interior de SP

today27 de abril de 2024 6

Fundo
share close

Caso ocorreu em Sete Barras, no interior de São Paulo. Ele foi levado à delegacia municipal e autuado pelas infrações cometidas.


Palmito in natura e industrializado foi encontrado em Sete Barras (SP) — Foto: PM Ambiental/Divulgação



Um homem, de identidade não revelada, foi multado em R$ 895,5 mil por manter uma fábrica clandestina de palmito-juçara em Sete Barras, no interior de São Paulo. Segundo o g1 apurou, neste sábado (27), foram apreendidos 659 hastes e 61 vidros cheios do alimento, totalizando 87,3 kg.

Segundo a Polícia Militar Ambiental, uma equipe da corporação recebeu uma denúncia anônima por volta de 19h de quinta-feira (25). Ao chegar no local indicado, na Rua São Francisco, no bairro Vila São João, os agentes encontraram uma casa em alvenaria.

PM Ambiental localizou vários vidros de palmito dentro do imóvel em Sete Barras (SP) — Foto: PM Ambiental/Divulgação

O imóvel tinha apenas um cômodo e estava com a porta entreaberta. Fora da casa, os agentes flagraram a fábrica clandestina em pleno funcionamento.

O infrator, que estava no local, foi identificado e levado à Delegacia de Sete Barras. Ele ficou à disposição da Justiça. Foram apreendidos: o palmito in natura e industrializado, quatro botijões e um fogareiro utilizados na prática ilegal foram apreendidos.

Hastes de palmito localizadas em Sete Barras (SP) — Foto: PM Ambiental/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

protestos-pro-palestina-se-espalham-pelas-universidades-americanas-e-viram-tema-eleitoral-para-biden-e-trump

G1 Mundo

Protestos pró-Palestina se espalham pelas universidades americanas e viram tema eleitoral para Biden e Trump

O epicentro desse movimento é a Universidade Columbia, em NY, onde há um acampamento de ativistas com bandeiras palestinas e mensagens de solidariedade a Gaza. Parte da comunidade universitária se incomodou com os protestos: alunos e professores judeus afirmam que as manifestações têm se tornado antissemitas, e que eles têm medo de pisar nos campi. Shai Davidai, um professor da faculdade de administração da Universidade Columbia, em Nova York, afirmou […]

today27 de abril de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%