G1 Santos

Homem que pichou comércio e tirou foto é identificado no litoral de SP e confessa crime

today24 de novembro de 2023 6

Fundo
share close

O homem que pichou a porta de um comércio e fotografou o desenho em Mongaguá, no litoral de São Paulo, foi identificado pela Polícia Civil. Conforme apurado pelo g1 nesta sexta-feira (24), ele confessou o crime, que foi flagrado por uma câmera de monitoramento (assista acima).

No vídeo, é possível observar que o homem estacionou o carro na frente do estabelecimento comercial na Avenida Monteiro Lobato. Em seguida, ele desceu do veículo, pegou o spray e começou a pichar a porta. Após finalizar, o suspeito retornou para o carro. Minutos depois, o mesmo veículo foi flagrado do outro lado da avenida e o homem retornou para fotografar o desenho.

O caso aconteceu no dia 21 de outubro e, pouco mais de um mês depois, os policiais civis de Mongaguá concluíram a investigação identificando o responsável como um morador de Praia Grande, de 39 anos.



Homem foi até a delegacia, confessou o crime e demonstrou arrependimento em Mongaguá — Foto: Divulgação/Polícia Civil e Reprodução

Segundo a Polícia Civil, ele admitiu que foi o autor da pichação e demonstrou arrependimento. O homem foi conduzido até a delegacia junto com o veículo usado no crime e o caso foi apresentado formalmente à autoridade policial.

O g1 apurou com que o homem será indiciado por danos e a vítima foi comunicada sobre a identificação do autor.

Na época dos fatos, a proprietária do comércio contou ao g1 que a porta do estabelecimento estava pintada de branco há quase dois anos. “Para minha surpresa, os desenhos foram feitos na luz do dia. Eu fui pesquisar o que seriam essas letras FDL, que estão na porta, e descobri que tem páginas nas redes sociais, que os criminosos postam as pichações” contou a mulher.

Ela disse que ficou surpresa com o comportamento do homem durante a pichação. “O que me chocou foi que em nenhum momento ele disfarçou. Saiu do carro, comete o crime e voltou para tirar foto. Como se pichar não fosse crime”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

camara-de-santos-aprova-fornecimento-de-canabidiol-no-sus

G1 Santos

Câmara de Santos aprova fornecimento de canabidiol no SUS

A Câmara de Santos, no litoral de São Paulo, aprovou o Projeto de Lei (PL) que institui o fornecimento gratuito de medicamento formulado de derivado vegetal à base de canabidiol sob prescrição médica pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Desta forma, o projeto depende somente da sanção do Poder Executivo. O PL 264/22, de autoria do vereador Luiz Felipe Silva Albino, o Lipe Albino (PSB), foi aprovado com unanimidade durante […]

today24 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%