G1 Santos

Homem que sumiu com a filha de 12 anos da ex é preso em SP e admite que a estuprou; VÍDEO

today23 de julho de 2022 113

Fundo
share close

Menina estava desaparecida há mais de uma semana em Itanhaém. Ela foi encontrada, na noite de sexta-feira (22), em situação de rua com o ex-namorado da mãe, em Peruíbe, cidade vizinha.



Homem é preso após sequestrar ex-enteada de 12 anos no litoral de São Paulo

Homem é preso após sequestrar ex-enteada de 12 anos no litoral de São Paulo

Um homem de 33 anos foi preso por estupro de vulnerável após ser encontrado com uma menina de 12, filha da ex-namorada dele e que estava desaparecida há mais de uma semana em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ele e a menina estavam em situação de rua, no bairro Belmira Novaes, em Peruíbe, cidade vizinha, segundo a Polícia Militar.

Em entrevista ao g1 neste sábado (23), autoridades afirmaram que se mobilizaram após um denunciante informar ter visto uma reportagem divulgada pelo próprio g1 onde o padrasto havia sequestrado a enteada de 12 anos, que estava desaparecida, e ter reconhecido os dois. O g1 obteve um vídeo que mostra o homem sendo encaminhado à viatura (veja o vídeo acima).

Ex-padrasto foi preso após ser encontrado com menina de 12 anos que estava desaparecida em Itanhaém, SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Arquivo Pessoal

Os policiais foram até a Avenida Padre Anchieta, em Peruíbe, e encontraram os dois em situação de rua em uma praça. Segundo a PM, o homem disse que resolveu fugir para outra cidade com a menor. Ele afirmou, ainda, que estuprou a menina.

Segundo a Polícia Civil, durante abordagem da PM, o homem se identificou como primo da menor e informou que ela teria 17 anos. Foi acionado o Conselho Tutelar e todos foram conduzidos até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, unidade policial que estava investigando o desaparecimento da menina. Ela foi devolvida à mãe e encaminhada aos exames e cuidados médicos necessários.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi solicitada a conversão da prisão em flagrante do indivíduo para prisão preventiva. Após elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária, o homem foi encaminhado à cadeia.

Ao g1, Kelly Nunes dos Santos, de 36 anos, revelou que suspeitava que o ex poderia estar com a menina, já que ele também estava desaparecido. Ela contou que os dois “sumiram” por uma noite pouco antes do ocorrido e, quando voltaram para casa, alegaram que “perderam a hora conversando”. A situação motivou o término do relacionamento.

A garota foi vista pela última vez ao sair de um curso em uma barbearia no bairro Suarão, na noite de 14 de junho. O primeiro “desaparecimento” teria acontecido de forma semelhante dois dias antes, com a jovem voltando para casa apenas na manhã do dia seguinte. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) do município.

Diogo Romualdo foi preso após sumir com menina de 12 anos que estava desaparecida em Itanhaém, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

futsal-feminino-de-guaruja-disputa- final-dos-jogos-da-juventude

Prefeitura de Guarujá

Futsal feminino de Guarujá disputa  final dos Jogos da Juventude

Time venceu Guará por 4 a 2 e vai enfrentar o Taboão da Serra. Handebol feminino lutou, mas perdeu para São José dos Campos e irá disputar o bronze O time de futsal feminino de Guarujá disputa a final estadual dos Jogos da Juventude, na manhã deste sábado (23), em Presidente Prudente. A equipe venceu o Guará por 4 a 2 e decide o título enfrentando o Taboão da Serra. […]

today23 de julho de 2022 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%