G1 Santos

Homem se joga do primeiro andar de shopping e cai sobre outra pessoa no litoral de SP

today30 de março de 2024 13

Fundo
share close

Um homem, de 37 anos, se jogou do primeiro andar do Miramar Shopping em Santos, no litoral de São Paulo, e caiu sobre outra pessoa, de 34. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os dois conscientes a unidades de saúde.

Conforme apurado pelo g1, o caso aconteceu por volta das 11h50 deste sábado (30). Uma funcionária do shopping disse ter visto o momento em que o homem atenta contra a própria vida, e se joga de costas do primeiro andar do prédio comercial. Ele passa pelo parapeito e cai no piso térreo.

“Começaram a gritar para ver se ele mudava de ideia, mas não adiantou. Ele se jogou de costas e caiu em cima de uma pessoa”, disse a testemunha. O shopping chegou a ser fechado após o ocorrido.



O rapaz que se atirou teve a queda amortecida por outro homem que, de acordo com os Bombeiros, sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico leve. Ele recebeu os primeiros socorros, foi imobilizado no local e encaminhado ao Hospital Ana Costa.

O rapaz que se jogou, ainda segundo os socorristas, teve uma fratura exposta e sofreu um trauma na face. Ele foi conduzido à Santa Casa de Santos.

Em nota, o Miramar Shopping confirmou que uma pessoa atentou contra a própria vida e caiu sobre outro que caminhava pelo piso térreo. “Ambos foram atendidos de imediato pela equipe e encaminhados ao hospital”.

Atenção, imagens fortes! — Foto: g1

Homem (de vinho) se joga do primeiro andar de shopping e cai sobre outra pessoa em Santos (SP) — Foto: Reprodução

Centro de Valorização da Vida

O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Santos, no litoral de São Paulo, presta serviço voluntário gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio para pessoas que querem e precisam conversar sob total sigilo.

As principais frentes de atuação são: apoio emocional (atendimento por telefone, e-mail, chat e presencialmente) e atuação na comunidade, por meio de ações de autoconhecimento, com capacitações, cursos, rodas de conversa e de escuta.

Os voluntários atendem pelo telefone 188. Também é possível conversar via e-mail e chat através do site www.cvv.org.br, ou até pessoalmente, na Rua Campos Melo, 189, no bairro Vila Mathias. O local funciona 24h.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tio-de-mulher-que-morreu-apos-ser-atingida-por-bala-perdida-diz-que-criancas-chamam-pela-mae

G1 Santos

Tio de mulher que morreu após ser atingida por bala perdida diz que crianças chamam pela mãe

"A gente fica triste em pensar como vai ficar a situação das crianças [...]. Pensa que é fácil a criança olhando de um lado para o outro, chamando o nome da mãe e [você] sabendo que ela não vai voltar mais?". A morte de Edneia foi confirmada na noite se sexta-feira (28), na Santa Casa de Santos. Ela deixa seis filhos. Gilson Manoel da Silva, de 50 anos, culpou a […]

today30 de março de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%