G1 Santos

Homem se masturba e faz gestos obscenos na frente de escola e é filmado por alunos em SP; VÍDEO

today18 de junho de 2023 3

Fundo
share close

Um homem, de 46 anos, foi filmado se masturbando na varanda de um apartamento na frente de uma escola estadual em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (18), o vídeo foi registrado por alunos adolescentes da instituição de ensino. O suspeito foi levado à uma delegacia, onde o caso foi registrado como ato obsceno. Ninguém foi preso (assista acima).

A situação aconteceu em um prédio na Rua Mato Grosso, no bairro Boqueirão, em frente à Escola Estadual Canadá.. O suspeito foi liberado após o registro de um termo circunstanciado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município. O g1 apurou que ele foi informado no local sobre comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) quando solicitado.

Segundo Boletim de Ocorrência sobre o caso, obtido pelo g1, o vídeo foi feito por alunos do segundo ano do Ensino Médio da escola. De acordo com o documento, o homem fez gestos obscenos com as mãos e mostrou o dedo médio para os estudantes, que estavam na janela de uma sala de aula.



A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, por meio de nota, que policiais militares acionados para a ocorrência foram até o apartamento do suspeito. O homem disse aos agentes que estava pelado enquanto estendia a roupa no varal, momento que foi flagrado pelos jovens. O g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta matéria.

Homem pelado foi filmado se masturbando na varanda em frente à escola estadual em Santos (SP) — Foto: Reprodução

Nos vídeos, obtidos pela reportagem, é possível ver o momento em que o homem, já despido, balança a genitália em direção à câmera, na porta da varanda. Em uma foto, porém, o suspeito foi flagrado de costas para a escola, inteiramente dentro do cômodo.

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informou, por meio de nota, que assim que a unidade escolar tomou conhecimento do ocorrido, acionou as autoridades policiais e registrou boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com a secretaria, apesar da situação, as aulas na Escola Estadual Canadá “seguiram normalmente”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

balsa-com-120-pessoas-a-bordo-pega-fogo-nas-filipinas

G1 Mundo

Balsa com 120 pessoas a bordo pega fogo nas Filipinas

Todas as vítimas foram resgatadas com vida. Balsa filipina M/V Esperanza Star em chamas — Foto: Guarda Costeira filipina / via Reuters Uma balsa filipina que transportava 120 passageiros e tripulantes pegou fogo no mar neste domingo (18). Todos foram resgatados, informou a guarda costeira. As condições das pessoas, porém, não foram divulgadas. O M/V Esperanza Star, que transportava 65 passageiros e 55 oficiais e tripulantes, pegou fogo enquanto navegava […]

today18 de junho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%