G1 Santos

Homem se masturba na rua olhando crianças de biquíni em casa no litoral de SP; VÍDEO

today27 de janeiro de 2024 10

Fundo
share close

Um homem foi filmado se masturbando na rua enquanto olhava para duas meninas, de 10 e 8 anos, vestidas com biquinis e brincando no chuveiro dentro de uma casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ao g1, a avó das crianças disse, neste sábado (27), que as netas tomavam uma ‘ducha’ após saírem da piscina. “Uma mistura de nojo com medo”, desabafou ela (assista acima).

O caso aconteceu na Rua Pensilvânia, no bairro Flórida Mirim. Segundo a avó das meninas, que prefere não ter a identidade divulgada, as crianças estavam na casa acompanhadas da irmã mais velha delas, de 15 anos.

Nas imagens, gravadas pela câmera de monitoramento da casa e obtidas pelo g1, é possível ver que o homem se masturbou durante alguns minutos olhando para o interior da residência. Em determinados momentos, ele pegou a bicicleta e ‘passeou’ pelos arredores antes de voltar e continuar a ação.



Ainda de acordo com a avó das meninas, a situação durou aproximadamente 20 minutos, e só terminou quando o homem viu a irmã mais velha das vítimas caminhando na direção do portão, ao perceber o movimento pelas câmeras. “Ele deve ter pensado que ela era a mãe das meninas”, disse.

A avó registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Mongaguá (SP). Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que apura o caso.

Homem se masturba na rua olhando crianças de biquíni em casa no litoral de SP — Foto: Reprodução

Segundo a avó das meninas, o sentimento após ver as imagens é uma mistura de “nojo”, por conta da atitude do homem, e “medo” pela segurança das vítimas.

“É um nojo um vagabundo sentir prazer ao ver duas crianças brincando no quintal, e também o sentimento de medo dele voltar”, concluiu ela.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governo-argentino-tira-o-capitulo-fiscal-da-lei-omnibus-para-facilitar-aprovacao,-diz-ministro

G1 Mundo

Governo argentino tira o capítulo fiscal da lei omnibus para facilitar aprovação, diz ministro

O ministro da Economia da Argentina, Luis Caputo, disse nesta sexta-feira (26) que o governo decidiu retirar o capítulo fiscal da chamada lei omnibus, que gerou um grande debate com governadores e parlamentares da oposição, para facilitar e acelerar sua aprovação no Congresso. Apesar de retirar a parte fiscal da proposta, que incluía uma reforma no cálculo das pensões, uma externalização de ativos não declarados e um aumento de impostos, […]

today26 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%