G1 Santos

Homem tem 40% do corpo queimado após forte descarga elétrica no litoral de SP

today14 de fevereiro de 2023 10

Fundo
share close

Um homem, de 57 anos, ficou com 40% do corpo queimado após sofrer uma descarga elétrica em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele teve ferimentos nas mãos, pés e abdômen e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho. O estado dele é estável.

O g1 apurou que o acidente ocorreu na segunda-feira (13), por volta das 10h30. A vítima estava trabalhando em um imóvel na Avenida Guarujá, no Sítio Pae Cará, em Vicente de Carvalho.

Segundo a Prefeitura de Guarujá, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi chamado no local. O homem foi atendido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho. A administração esclareceu que, durante o transporte dele até a unidade de saúde, ele estava acordado e conseguiu explicar aos socorristas o que tinha acontecido.



O homem contou que se acidentou quando estava usando uma régua elétrica, popularmente conhecida como extensão. No momento em que ele foi encaixar o objeto na rede elétrica do imóvel, ele tomou o choque e recebeu uma forte descarga.

Com isso, ele sofreu queimaduras em três regiões do corpo. Por conta dos ferimentos, a prefeitura explicou que ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ginasio-do-guaibe-abre-as-portas-para-treinamento-de-equipes-esportivas-da-sel

Prefeitura de Guarujá

Ginásio do Guaibê abre as portas para treinamento de equipes esportivas da Sel

Após período de adequações e reformas, a Prefeitura recebeu o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, o AVCB, do Ginásio e reabriu suas portas para treinamentos das modalidades esportivas que representam a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer –  a Sel A equipe masculina de voleibol da Melhor Idade voltou ao treinamento no Ginásio Poliesportivo Marivaldo Fernandes, o Guaibê, na manhã de segunda-feira (13). Os veteranos representam a Secretaria de […]

today14 de fevereiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%