Gospel Prime

Homem tem perna instantaneamente curada após receber oração

today14 de junho de 2023 7

Fundo
share close

Na época de Jesus, Ele também realizou milagres de cura, como o caso de um homem que não conseguia andar. Ele afirmou sua autoridade de perdoar pecados na terra e ordenou ao homem que se levantasse, pegasse sua maca e fosse para casa. O homem se levantou imediatamente, causando admiração e louvor a Deus por esse milagre extraordinário.

Jesus continua a operar milagres de cura nos dias de hoje, através do poder do Espírito Santo e da fé dos crentes. Pernas são curadas, o câncer desaparece e os olhos cegos são abertos em nome de Jesus.

Um grupo de crentes recentemente testemunhou essa realidade quando o Espírito Santo os inspirou a orar por um homem do outro lado da rua após um casamento. O membro do grupo compartilhou o testemunho, destacando a obra do Espírito Santo e a importância de agir com fé.

“Ontem, depois de participarmos de um casamento na igreja, vi um homem atravessando a rua com uma bengala, mancando. Foi quando o Espírito Santo me falou para orar por ele. Junto com meu filho Jared, abordei Roger, o homem aleijado, e disse a ele que ele poderia ser curado ali mesmo. Então, com fé, oramos por ele e ele foi curado. Os dons do Espírito estão disponíveis ainda hoje, e não devemos permitir que ninguém nos diga o contrário. Agora é o momento de sair das quatro paredes da igreja e cumprir a Grande Comissão. Jesus disse que faríamos obras maiores do que Ele, então precisamos agir com fé, trabalhando através do amor. Continuaremos a fazer isso em nome de Jesus.”

Esse testemunho serve como um lembrete poderoso da continuidade dos milagres de cura realizados por Jesus e do papel ativo dos crentes em operar no poder do Espírito Santo. O episódio reforça a necessidade de confiar na Palavra de Deus, ser guiado pelo Espírito e agir com fé para ver os milagres acontecerem. É um encorajamento para que os crentes estejam abertos à direção do Espírito Santo em sua vida diária e sejam instrumentos de cura e transformação para o mundo ao seu redor.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

menina-corta-o-pulso-apos-prato-quebrar-durante-refeicao-em-creche-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Menina corta o pulso após prato quebrar durante refeição em creche no litoral de SP

Uma menina de três anos cortou o pulso e precisou levar dois pontos após um prato de vidro se quebrar durante a refeição em uma creche de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A avó da criança contou ao g1, nesta quarta-feira (14), ter sido informada pelas profissionais da unidade que a neta se cortou ao pegar os cacos do chão. A avó Sheila De Almeida Gato, de 46 […]

today14 de junho de 2023 29

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%