Gospel Prime

Homem testemunha que Deus o libertou das drogas e da bruxaria

today18 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

A jornada de Jeremy Bradshaw começou com um sentimento de rejeição, ainda antes de seu nascimento. Seu pai inicialmente duvidava que Jeremy era seu filho e optou por escolher sua namorada em vez de estar presente na vida de Jeremy e sua mãe. Assim, Jeremy compartilha sua tocante história sobre como Deus o libertou do vício em drogas e da influência da feitiçaria em sua família.

Nesse sentido, essa ausência paterna fez com que Jeremy crescesse se sentindo sozinho. Mesmo que não estivesse necessariamente só, ele carregava esse sentimento o tempo todo. Sua avó, por outro lado, praticava feitiçaria, lançando uma sombra adicional sobre sua vida.

“Isso apenas levou a mais escuridão preenchendo meu coração e, eventualmente, me levou ao consumo de drogas pesadas, como maconha, e depois a cogumelos, eventualmente chegando a metanfetaminas e heroína”, explicou.

No entanto, mesmo imerso nessas experiências, Jeremy não encontrava a plenitude que buscava. Houve momentos em que ele quase invocou espíritos na tentativa de preencher o vazio em sua vida. Em 2013, Jeremy estava afundado no abuso de drogas, e sua vida estava marcada pela raiva, escuridão e um desejo de machucar as pessoas.

“Senti raiva, estava cheio de toda essa escuridão e esse desejo de machucar as pessoas e coisas do tipo”, disse ele.



De acordo com God TV, sua mãe, preocupada com seu estado, o levou para um hospital quando ele estava prestes a perder o controle de sua mente. Jeremy foi encaminhado a um hospital psiquiátrico, onde foi considerado perigoso para si mesmo e para a sociedade. Ele ficou em um confinamento e permanecendo lá por uma semana.

Libertação e nova vida em Deus

Sendo assim, foi durante esse tempo que Jeremy experimentou um encontro transformador com Deus. O Senhor o libertou do ciclo de drogas e da influência prejudicial da feitiçaria em sua família.

“Estava em uma sala sozinho, e ouvi a voz de Deus. Foi a coisa mais incrível que já aconteceu na minha vida. Ele me disse que me amava, que eu era aceito e que tudo ficaria bem”, compartilhou Jeremy.

Por fim, atualmente Jeremy vive uma nova vida em Deus, livre do vício e do peso emocional do passado. Ele é uma prova viva do poder transformador do amor e da graça de Deus.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

escolas-de-guaruja-encerram-programa-ambiental-com-reciclagem-de-1.620-litros-de-oleo

Prefeitura de Guarujá

Escolas de Guarujá encerram programa ambiental com reciclagem de 1.620 litros de óleo

As unidades mais engajadas foram premiadas com cestas básicas, impressoras e projetores A Prefeitura de Guarujá está encerrando o ano letivo da rede municipal de ensino com mais um motivo para comemorar. O Programa Meio Ambiente nas Escolas (PMANE), atualmente desenvolvido em 40 unidades com o objetivo de garantir um futuro mais sustentável, acaba de somar 1.620 litros de óleo de cozinha reciclado desde o início do primeiro semestre. Na […]

today18 de dezembro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%