G1 Santos

Homicida foragido da Justiça do RS é capturado pela PM no litoral de SP

today16 de setembro de 2023 6

Fundo
share close

Durante a abordagem o criminoso atacou os militares e resistiu a prisão. O criminoso cumpria pena por ter matado uma mulher no município de Cachoeira do Sul.


Homicida foragido de penitenciária do Rio Grande do Sul é preso no litoral de SP — Foto: Prefeitura de Guarujá



Um homem, de 28 anos, condenado por homicídio foi preso em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele era procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul após ter fugido de uma penitenciária. Conforme apurado pelo g1, neste sábado (16), o criminoso cumpria pena por ter matado uma mulher no município de Cachoeira do Sul.

A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar Ambiental por volta das 22h na última sexta-feira (15) em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá.

Os policiais se aproximaram do homem sob a justificativa de que ele estaria agindo em atitude suspeita. Nervoso diante dos agentes, durante o levantamento da ficha criminal ele atacou os PMs para tentar fugir. Mesmo resistindo à prisão foi contido.

Ele confessou aos PMs que está no Estado de São Paulo há quase dois anos, desde que deixou o Rio Grande do Sul. O homem foi conduzido à cadeia da delegacia sede do município, onde permanece detido e foi registrado um BO de captura de foragido com resistência à prisão.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

declaracao-de-havana-cita-desafios-cientificos-e-tecnologicos-de-paises-em-desenvolvimento

G1 Mundo

Declaração de Havana cita desafios científicos e tecnológicos de países em desenvolvimento

Este sábado (16) foi declarado como o "Dia da Ciência, Tecnologia e Inovação no Sul" pelos líderes do G77 e China, que assinaram uma Declaração de Havana. O documento apresenta 46 pontos e enfatiza a necessidade de uma ordem econômica e social mais igualitária. "Observamos com profunda preocupação as disparidades existentes entre os países desenvolvidos e em desenvolvimento em termos de condições, possibilidades e capacidades para produzir novos conhecimentos científicos […]

today16 de setembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%