G1 Santos

Hotéis da Baixada Santista chegam 70% de ocupação para o Natal e 75% para o Réveillon

today15 de dezembro de 2022 23

Fundo
share close

A rede hoteleira da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, está com 70% dos quartos reservados para o Natal e 75% para o Ano Novo, segundo pesquisa realizada pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SinHoRes). A expectativa, conforme informado ao g1, nesta quinta-feira (15), é chegar próximo a 100%.

Os dados foram coletados nas primeiras semanas de dezembro, em hotéis e pousadas das cidades de Santos, Guarujá, Bertioga e Praia Grande. A pesquisa foi realizada com 1.086 acomodações.

Em nota, o SinHoRes ressaltou que, mesmo faltando alguns dias para as festas, já há hotéis com reservas esgotadas para o período. “Isso mostra que a região é um dos destinos mais procurados para Natal e Ano Novo, e, por isso, é possível chegar próximo a 100% de reservas alguns dias antes das datas”.



Cidades Top Destinos Turísticos

A alta procura pela Baixada Santista é destacada em pesquisas de mercado e premiações. O 4º Prêmio Top Destinos Turísticos, por exemplo, reconheceu este ano a cidade de Praia Grande, como o melhor destino para o turismo de Sol e Praia, Santos como o melhor turismo para Esportes, e Guarujá, sendo o local mais procurado para o turismo náutico.

O prêmio, que possui 17 categorias é realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pela SKAL Internacional SP, e tem o apoio da Setur, da Associação Paulista dos Municípios (APM), das associações das estâncias de SP (Aprecesp) e dos Municípios de Interesse Turístico (Amitesp), da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp) e do SP Convention and Visitors Bureau – Visite São Paulo (SPCVB).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-tera-mais-45-vagas-de-zona-azul-a-partir-de-segunda-feira

G1 Santos

Santos terá mais 45 vagas de Zona Azul a partir de segunda-feira

A Rua Olyntho Rodrigues Dantas, entre as avenidas Ana Costa e Senador Feijó, no bairro Encruzilhada, em Santos, no litoral de São Paulo, contará com 45 vagas de estacionamento rotativo da Zona Azul a partir da próxima segunda-feira (19). Segundo a prefeitura, a via, assim como outras ruas próximas, que já contam com o estacionamento rotativo, tem uma série de estabelecimentos comerciais e serviços, entre clínicas médicas e laboratórios, o […]

today15 de dezembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%