G1 Santos

Hotéis da Baixada Santista esperam 90% de ocupação para o carnaval

today9 de fevereiro de 2023 15

Fundo
share close

A ocupação da rede hoteleira da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, deve chegar a 90% no Carnaval, segundo levantamento do Sindicato de Hotéis, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SinHoRes).

Uma pesquisa realizada pelo sindicato, divulgada na terça-feira (7), identificou que os hotéis já estão com 77% de leitos reservados para a festa.

Por meio de nota, o presidente do SinHoRes, Heitor Gonzalez, afirmou que o carnaval promete ser um dos maiores feriados para o setor, pois a região já está com uma alta procura. Ainda segundo ele, o setor está bastante otimista para o momento.



Os dados foram coletados em hotéis e pousadas das cidades de Santos, Guarujá, Bertioga e Praia Grande, que representam, aproximadamente, 1.269 acomodações, com a disponibilização de aproximadamente 3 mil leitos na região.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fundo-social-de-guaruja-promove-passeio-‘trenzinho-solidario’-nesta-quinta-feira

Prefeitura de Guarujá

Fundo Social de Guarujá promove passeio ‘Trenzinho Solidário’ nesta quinta-feira

Ingresso para atração será 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal) por pessoa Nesta quinta-feira (9), das 17 às 22 horas, o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá (FSS), promove o Trenzinho Solidário Azul. A iniciativa oferece um passeio divertido, com um itinerário que passa pelas praias da Cidade. O evento é aberto ao público e o ingresso para atração será 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) […]

today9 de fevereiro de 2023 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%