G1 Santos

Hotéis da Baixada Santista esperam atingir 88% de ocupação no Natal e 94% no Réveillon

today13 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Levantamento foi realizado em hotéis das cidades de Santos, Guarujá, Praia Grande, Bertioga e São Vicente.


Hotéis da Baixada Santista esperam atingir 88% de ocupação no Natal e 94% no Réveillon — Foto: Sílvio Luiz/A Tribuna Jornal



A rede hoteleira da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, espera atingir 88% de ocupação no Natal e 94% no Réveillon. Os dados foram divulgados a partir de um levantamento realizado pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SinHoRes).

De acordo com o sindicato, a pesquisa foi realizada em hotéis de Santos, Guarujá, Praia Grande, Bertioga e São Vicente. Nestas cidades, a taxa de ocupação das reservas já atingiu a marca de 58% no Natal e 56% no Réveillon, na segunda-feira (11).

A alta expectativa, conforme divulgado pelo SinHoRes, se dá pelo fato de serem dois feriados prolongados. Em 2023, o Natal e o Réveillon serão às segundas-feiras. Além disso, a temporada de verão chama a atenção dos turistas.

O presidente do sindicato, Heitor Gonzalez, afirmou que as expectativas para o fim do ano são sempre as melhores. “A previsão é resultado de uma recuperação econômica em 2023 e espera-se que essa tendência continue nesta temporada de verão”, disse, em nota.

Com uma previsão otimista de ocupação nos hotéis, o levantamento aponta que haja entre três e quatro mil contratações temporárias até o fim do ano. Segundo o sindicato, as vagas estão sendo impulsionadas pela retomada dos setores de Turismo e de Serviços em todo o Brasil.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tj-decide-que-policiais-militares-nao-sao-obrigados-a-usar-cameras-em-operacoes-apos-ataques

G1 Santos

TJ decide que policiais militares não são obrigados a usar câmeras em operações após ataques

A decisão desta quarta mantém suspensão de liminar que tornava obrigatório o uso das câmeras. A decisão do presidente do TJ, desembargador Ricardo Anafe, foi seguida pelos outros 24 desembargadores. Em setembro, uma liminar de primeira instância determinou que o uso da câmera nessas operações deveria ser obrigatório. Horas depois, o presidente do Tribunal de Justiça derrubou a decisão por entender que o aumento de gastos com as câmeras interferia […]

today13 de dezembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%