G1 Santos

Hotéis da Baixada Santista esperam atingir 95% de ocupação no Réveillon

today26 de dezembro de 2022 29

Fundo
share close

Segundo o presidente do SinHoRes, Heitor Gonzalez, o fim das restrições da pandemia e o retorno das comemorações com fogos na praia têm sido os motivos para a grande procura na região.

Hotéis da Baixada Santista devem atingir 95% de ocupação no Réveillon, segundo sindicato — Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna



A ocupação da rede hoteleira da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, deve chegar a 95% no Réveillon, segundo levantamento do Sindicato de Hotéis, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SinHoRes).

Uma pesquisa realizada pelo sindicato, nesta segunda-feira (26), identificou que os hotéis já estão com 85% de leitos reservados para a virada do ano. Conforme a análise, caso tenha sol, a expectativa é chegar aos 95% de ocupação.

Por meio de nota, o presidente do SinHoRes, Heitor Gonzalez, afirmou que o fim das restrições da pandemia da Covid-19 e o retorno das comemorações com fogos na praia têm sido os motivos para a grande procura na região.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

defesa-civil-emite-alerta-para-chuvas-intensas-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas no litoral de SP

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu, na tarde desta segunda-feira (26), um alerta para chuvas intensas, entre terça (27) e sexta (30), para a Baixada Santista, no litoral paulista. A expectativa é que chova até 130 mm neste período. Também há previsão de ressaca para a região. De acordo com o órgão estadual, há previsão de descargas elétricas, fortes rajadas de ventos e acumulados elevados, aumentando o […]

today26 de dezembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%