G1 Santos

Hotéis e pousadas da Baixada Santista esperam 90% de ocupação no Carnaval

today28 de janeiro de 2024 8

Fundo
share close

Cerca de 35% dos leitos nas cidades do litoral de São Paulo já foram reservados entre 10 e 13 de fevereiro.


Expectativa de ocupação para o Carnaval de 2024 segue a média dos últimos anos no mesmo período — Foto: Arquivo



Os hotéis e pousadas da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, esperam atingir 90% da ocupação durante o carnaval deste ano, entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Os dados são do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES).

O levantamento foi realizado nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga. Segundo os dados, até terça-feira (25), 35% dos leitos de hotéis na região já estão reservados para o feriado.

Segundo o presidente do Sinhores, Heitor Gonzalez, a expectativa de ocupação para o Carnaval de 2024 segue a média dos últimos anos no mesmo período. “Mesmo com um número tímido de reservas realizadas, estamos otimistas para este feriado, visto que é uma data muito aguardada pelos brasileiros”, informou o sindicato, por meio de nota.

Ainda de acordo com o Sinhores, as condições climáticas devem ser consideradas pois costumam ser um fator determinante para a vinda dos turistas à Baixada Santista.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

independencia-exaltara-as-manifestacoes-culturais-nordestinas-no-carnaval-de-santos

G1 Santos

Independência exaltará as manifestações culturais nordestinas no Carnaval de Santos

Alegre, travessa e ‘arretada’, a escola de samba Independência apresentará as riquezas das manifestações culturais nordestinas no Carnaval de Santos, em 2024. A escola traz o samba-enredo ‘Festança no Mangangá - Em uma noite de folia, é o forró que contagia!’. O samba-enredo tem composição de Hermes Sobral, Osvaldo da Areia, Edson Daffé, Pablo Gonzaga, Toninho 44, Sandro Simões, Christian Santos e Caraúba. O tema deste ano foi inspirado na […]

today28 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%